Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

César Tralli se despede de maneira inesperada no “SPTV”

"César Tralli super empolgado com o casório amanhã", comentou um internauta ao assistir o comentário curioso no "SPTV" desta sexta (1º)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 1 dez 2017, 16h42 - Publicado em 1 dez 2017, 13h50

César Tralli não poderia estar mais empolgado: nesta sexta (1º), o apresentador do SPTV 1ª Edição se despediu dos espectadores de uma maneira pra lá de inusitada — e que tem relação com seu casamento com Ticiane Pinheiro. O casal irá trocar alianças neste sábado (2) em uma cerimônia luxuosa em Campos de Jordão, no interior de São Paulo.

Ao fim da transmissão esta sexta (1º), o jornalista leu os comentários de alguns espectadores do jornalístico. “É, Mariana. É meu último dia aqui como solteiro no SPTV. Amanhã estou casadão! Valeu, gente. Um beijo para vocês, muito obrigado pelo carinho e pelo apoio!“, disse o apresentador.

Ele também revelou que sairá em lua-de-mel na sequência: “Eu vou sair em lua-de-mel e volto aí pelo dia 10, 11, 12 de dezembro“. Assista: 

Continua após a publicidade

O momento descontraído chamou atenção dos espectadores dos SPTV, que desejaram felicidades ao casal — e comentaram a felicidade e empolgação de Tralli ao se despedir do telejornal. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do momento inusitado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.