Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Delícia do dia: aprenda a comer cupcakes com elegância

Quem já experimentou um cupcake sabe que o bolinho é o alimento mais difícil de comer: é muito recheio em cima e muita massa embaixo, e parece impossível colocar os dois ao mesmo tempo na boca. Ao enfrentar uma dessas delícias, uma coisa é certa: você vai se lambuzar. Mas não se preocupe! O canal […]

Por VEJASP Atualizado em 27 fev 2017, 13h24 - Publicado em 4 out 2012, 07h00

Quem já experimentou um cupcake sabe que o bolinho é o alimento mais difícil de comer: é muito recheio em cima e muita massa embaixo, e parece impossível colocar os dois ao mesmo tempo na boca. Ao enfrentar uma dessas delícias, uma coisa é certa: você vai se lambuzar.

Mas não se preocupe! O canal do YouTube foodbeastTV está aqui para te ajudar. O objetivo dos caras é oferecer conselhos muito úteis sobre como aproveitar melhor os alimentos. Eles fizeram um vídeo divertido dando uma dica para o problema dos cupcakes. Veja abaixo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=wjM9tR42Szo?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Para você colocar essa teoria em prática, separamos três lugares onde você pode provar gostosos cupcakes. E, claro, os locais são bonitinhos e aconchegantes, como todo estabelecimento que vende os bolinhos deve ser!

The Cake is on the Table

Massa fofa e recheio suave. Experimente a receita que leva maçã e caramelo polvilhado com canela.

Continua após a publicidade

Wondercakes 

A primeira loja especializada na comidinha fica em uma simpática vilinha na Rua Augusta, no lado dos Jardins. Você pode experimentar o docinho feito com  massa de chocolate belga das marcas Belcolade e Callebaut e creme de brigadeiro e pistache.

Cupcakeria

A marca começou a estabelecer quiosques em shoppings em 2010. O primeiro foi no Pátio Paulista. Hoje já são três lojinhas e um endereço fixo nos Jardins – que, vale o aviso, não tem placa identificando-o. São mais de quarenta opções de sabores e combinações para as guloseimas. Faz sucesso o de chocolate com ganache, brigadeiro rosa e framboesa ao limão.

(Tatiane Rosset)

Continua após a publicidade

Publicidade