Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Débora Nascimento está de namorado novo; conheça Luiz Perez

Após muitas polêmicas e um rápido envolvimento com o também ator João Vicente de Castro, a global está em um novo relacionamento

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h45 - Publicado em 16 set 2019, 11h59

Débora Nascimento protagonizou um fim de casamento para lá de público ao se separar de José Loreto — o ator foi questionado por traições, compartilhou textões no Instagram e houve até tentativas de reconciliações. Após muitas polêmicas e um rápido envolvimento com o também ator João Vicente de Castro, Débora agora está de namorado novo. As informações são da colunista Fábia Oliveira, de O Dia.

O novo companheiro da atriz da TV Globo é um médico dermatologista paulista chamado Luiz Perez. O profissional se mostra especialista em procedimentos faciais, além de intervenções corporais avançadas e tratamentos íntimos femininos. Ele é dono de uma clínica no bairro de Vila Madalena, em São Paulo.

A relação começou há pouco mais de dois meses e eles já se seguem nas redes sociais. Débora, inclusive, curte todas as fotos do rapaz desde que o namoro começou. No Instagram, é possível perceber que ele é amigo de outros famosos como Samara Felippo e o humorista Marco Gonçalves. Confira: 

View this post on Instagram

Temos B.O. pra resolver? Temos. Trabalhamos de pijama? Trabalhamos. Bom começo de semana a tod@s.

A post shared by Luiz Perez (@luiz__p) on

View this post on Instagram

Agora também na versão bom moço, porque a gente precisa fornecer a fotinho de perfil pros convites de aula. 😂 #credibilidade #medicinausp #dermatousp #fazfestamasestuda #gingadoouescoliose?

A post shared by Luiz Perez (@luiz__p) on

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Diversidade é uma das maiores riquezas que uma sociedade pode ter. Respeito, amor e tolerância são algumas das maiores virtudes de um ser humano. Mas nossa ministra é incapaz de enxergar isso. Que minhas sobrinhas vistam as roupas que quiserem, namorem quem quiserem e sejam um sinal de reforma nesse planeta. Nunca imaginei chegar em 2019 tendo que discutir esse assunto. #meninosvestemrosa 📷 @annaturra

A post shared by Luiz Perez (@luiz__p) on

https://www.instagram.com/p/Bp0jltlH0Vs/

View this post on Instagram

Tô virando o tiozão mais pleno do mundo, cercado de pessoas fenomenais. Aprendi muito, sofri um tanto, e que continue assim, porque eu não quero nunca uma vida fácil. Que ano incrível. Muito muito obrigado aos poucos e bons. (📷 @caroldelgado)

A post shared by Luiz Perez (@luiz__p) on

View this post on Instagram

No meio de tantas comemorações megalomaníacas, acordei hoje com palavras do artista Eduardo Marinho, que muito admiro, na minha cabeça: “Eu sou extremamente ambicioso. Eu sou ambicioso de uma forma que ninguém pode conceber. Porque dinheiro, conforto, estabilidade, luxo, pra mim é pouco, eu quero mais. Eu quero tudo que eu puder levar dessa vida”. 🔴Queria agradecer em especial algumas pessoas que fizeram muita diferença na minha vida no último ano, que me ajudaram a ser mais e ter menos. @margot_legrix por ser essa força do universo, @andrebesen por mostrar como razão e emoção precisam caminhar juntos, @giovanaromani pelo carinho e companhia (in)cansável, @aquerida por estar mais e mais presente, mesmo quando ausente, @anadias1980 pelo empurrão, @samukassis @flaviofalcone @joao_mazini @venezianideboraa e @licursi pela dança, @leticiacannavale pela confiança e lágrimas lindas, @papysilveira @deiserabello e @galobel pela paciência e parceria, @rodrigorossiniluz e Dani por acreditarem, @diegomoraes3 por espantar os males sem nem precisar cantar e @tutumoraes por fazer a trilha sonora da parada toda.

A post shared by Luiz Perez (@luiz__p) on

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Amém.

A post shared by Luiz Perez (@luiz__p) on

Dê sua opinião: E você, o que achou do novo relacionamento de Débora Nascimento? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

+ PODCAST: Cozinha do Lorençato convida Carlos Bertolazzi

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.