Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Débora Falabella desabafa sobre traição de Irene no “Mais Você”

A atriz falou sobre a situação de sua personagem em "A Força do Querer": "Acho que a gente nunca bota a culpa no homem", revelou a Ana Maria Braga

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 10 ago 2017, 12h40 - Publicado em 10 ago 2017, 12h28

Débora Falabella Maria Fernanda Cândido foram as convidados do Mais Você desta quinta (10), onde falaram sobre a relação de Irene e Joyce, suas personagens na novela A Força do Querer. “A gente tem que se dar bem em um trabalho assim porque a gente lida com tanto ódio na cena que só funciona se a gente se der bem“, revelou Débora.

A atriz acredita que Irene é “indefensável”, mas afirma que a sociedade precisa tirar a culpa só da amante no caso de uma traição como a da protagonizada por Irene e Eugênio (Dan Stulbach), o marido da personagem interpretada por Maria Fernanda: “Acho que a gente nunca bota a culpa no homem. É uma coisa da nossa sociedade de falar sobre a mulher e nunca é questionado se o homem quis também” — clique aqui para assistir.

A primeira a ser acusada é a mulher, mas acho qu,e vivendo a Irene, antes de saber todos os crimes sobre ela, para mim ficou muito claro como que realmente a sociedade mira direto na outra mulher. É muito machista“, desabafou.

Ela é uma mau caráter, mas acho que a conta está muito para um lado só. É cultural, mas é até interessante a gente falar isso para quebrar esse problema de uma mulher com outra mulher“, completou o raciocínio.

Continua após a publicidade

Maria Fernanda concordou com a colega de profissão: “O Eugênio deveria dividir essa responsabilidade com a Irene porque ele é casado. Ela é solteira“, argumentou. “A Irene é indefensável, com um caráter muito duvidoso, considerada a vilã da história, mas, ao mesmo tempo, é uma mulher que gosta de viver de uma maneira muito aventureira, é uma mulher muito corajosa. Claro que ela tem um passado muito obscuro. A gente vai sabendo cada vez mais da personagem ao longo da trama“, finalizou Débora.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Débora Falabella? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.