Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Datena fica constrangido após cena inesperada no Brasil Urgente

O apresentador recebeu Cátia Fonseca nos estúdios da atração da TV Bandeirantes

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 23 out 2018, 18h08 - Publicado em 23 out 2018, 18h06

José Luiz Datena protagonizou um momento inusitado no Brasil Urgente desta terça (23): o apresentador recebeu Cátia Fonseca nos estúdios da atração da TV Bandeirantes. A famosa, que comanda o programa Melhor da Tarde antes do jornalístico, levou duas cobras aos estúdios de Datena.

Os répteis faziam parte de uma pauta do Melhor da Tarde sobre hábitos de vida e curiosidades sobre animais gigantes. As cobras chamaram atenção de Datena, que pediu que a colega de emissora levasse os bichos aos estúdios do Brasil Urgente. Acompanhada de um criador, Cátia atendeu ao pedido do colega — e não demorou até que um “acidente” acontecesse: uma das cobras urinou e defecou, ao vivo, nos estúdios da atração. “Tá mijando a cobra!”, disparou Datena ao perceber o problema.

“Bom, moral da história, essa é a primeira mijada de cobra ao vivo… a cobra não só mijou, como também defecou!”, exclamou o apresentador. “Evacuou!”, apontou Cátia Fonseca. “É a primeira mijada de cobra e defecada de cobra ao vivo!”, disse Datena, interrompendo a colega de emissora. Assista: 

O programa foi interrompido para a limpeza do estúdio e, após os comerciais, Datena se desculpou com o público: “Eu não sabia que isso iria acontecer, mas é normal, outro dia também passei mal e tive que sair correndo para ir ao banheiro”, desconversou. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do momento inusitado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade