Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Datena revela por que abandonou “Brasil Urgente” ao vivo

O momento inesperado chamou atenção nas redes sociais: "Meu sonho de princesa é ser uma apresentadora igual ao Datena", disse uma internauta

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 22 set 2017, 15h17 - Publicado em 22 set 2017, 14h51

Um momento inesperado chamou atenção durante o Brasil Urgente desta quinta (21). Ao vivo, Datena precisou se desculpar com os espectadores ao “abandonar” o programa da Band, deixando a atração no comando de dois repórteres, que participavam em link. O mais curioso, no entanto, foi por que o apresentador precisou deixar os estúdios.

Vou confessar uma coisa para vocês, entre nós. Estou com uma dor de barriga desgraçada“, desabafou Datena. “Se eu não sair correndo daqui, o bicho vai pegar“. Marcelo Moreira e Bruna Drews, que participavam ao vivo do programa, assumiram o lugar do apresentador momentaneamente. O momento inusitado foi registrado por espectadores. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=hkBfqfvwwsE

Antes de ir ao banheiro, Datena questionou os repórteres do Brasil Urgente se eles já tinham enfrentado a mesma situação. Curiosamente, os dois jornalistas revelaram que sim. Na internet, internautas comentaram o momento inusitado. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do situação inusitada vivida por José Luiz Datena? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

 

Continua após a publicidade

Publicidade