Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Danilo Gentili sai em defesa de Silvio Santos e faz comentário polêmico

O comediante se manifestou sobre o caso envolvendo Claudia Leitte no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 13 nov 2018, 17h02 - Publicado em 13 nov 2018, 13h42

O humorista Danilo Gentili opinou no Twitter sobre o caso polêmico envolvendo Claudia Leitte e o apresentador Silvio Santos. Para ele, a cantora deveria ter levado a situação na brincadeira.

“Creio que homens e mulheres são iguais. Sempre que vou no Silvio ele me zoa. Já ‘zuou’ minha sexualidade. Chamou meu trabalho de porcaria. Me chamou de burro, de viado, de picareta. Eu dou é risada. Se eu tenho a capacidade e segurança de entender ‘zuera’, por que uma mulher não teria? Ué?”, ele escreveu.

O comentário provocou controvérsia na rede social e muitos sugeriram que, na opinião do comediante, mulheres não teriam capacidades de entender a piada. Depois, ele republicou vídeos que mostram Claudia em outra situações que não foram encaradas como comprometedoras, como um trecho do The Voice em que ela faz um comentário “picante” para um participante:

Claudia se manifestou no Instagram depois do fato e disse ter se sentido “constrangida” com o comentário de Silvio. O apresentador, durante o Teleton, afirmou que a roupa vestida por ela o deixava “excitado”. Atrizes como Bruna Marquezine e Tais Araujo protestaram a favor dela. O marido da cantora fez uma postagem sobre o caso nas redes sociais.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade