Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Danielle Winits é questionada por Photoshop após foto no Instagram

"Entra em contato se quiser um trampo de Photoshop mais bem feito", sugeriu um internauta após ver a fotografia no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 11 jan 2019, 12h34 - Publicado em 11 jan 2019, 12h16

Os fãs de Danielle Winits questionaram uma foto publicada pela atriz no Instagram nesta quinta-feira (10). No clique, feito no Centro de Dança Deborah Colker, a atriz aparece se preparando para uma aula usando saltos altíssimo. No entanto, um “detalhe” chamou atenção dos mais de 470 000 internautas que seguem a famosa na rede social.

No clique, Danielle aparece de lado, usando uma roupa de ginástica preta. Sua silueta chamou atenção dos internautas, que questionaram se a atriz não teria usado Photoshop antes de compartilhar a foto no Instagram. “Estranho demais esse Photoshop. Horrível, exagerou”, escreveu um internauta. “Photoshop no grau 5. Suaviza aí!”, pediu outro. “Entra em contato se quiser um trampo de Photoshop mais bem feito”, sugeriu um fã. Confira a repercussão: 

View this post on Instagram

Hot Heels 💃🔥 #DanceFirstThinkLater #TahCalorEntaoSobeNoSalto #ICanYouCan

A post shared by Danielle Winits / Atriz. (@lawinits) on

Dê sua opinião: E você, o que achou do clique de Danielle Winits? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade