Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Daniela Mercury assume romance com mulher no Instagram. “É minha esposa”, diz.

As redes sociais podem ser excelentes lugares para espalhar para todo mundo aquela notícia reveladora, certo? A cantora Daniela Mercury escolheu o Instagram para, na manhã de quarta (3), postar uma foto na qual aparece beijando a jornalista baiana Malu Verçosa. “Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar”, escreveu Daniela na […]

Por Tiago Faria Atualizado em 27 fev 2017, 11h09 - Publicado em 3 abr 2013, 12h49

As redes sociais podem ser excelentes lugares para espalhar para todo mundo aquela notícia reveladora, certo? A cantora Daniela Mercury escolheu o Instagram para, na manhã de quarta (3), postar uma foto na qual aparece beijando a jornalista baiana Malu Verçosa.

“Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar”, escreveu Daniela na legenda da imagem. Um dos cliques mostrava as duas usando alianças douradas na mão esquerda.

Pouco depois da publicação, o post já havia recebido quase 600 “curtidas”. Muitos fãs apoiaram a decisão da cantora de expor o romance na web. “Se todos tivessem sua coragem… Felicidades ao casal”, escreveu a fã Tatiana Pacheco.

+ Contra Feliciano, Bruno Gagliasso beija Matheus Nachtergaele e publica foto no Instagram

Continua após a publicidade

Famosos também elogiaram a atitude de Daniela. “Dá-lhe, Daniela Mercury!”, escreveu Astrid Fontenelle. “Meu status é: apaixonada pela Daniela Mercury, que assumiu publicamente seu casamento com outra mulher! Desejo felicidades ao casal!”, publicou a funkeira Valesca Popozuda. No Twitter, Ivete Sangalo publicou mensagem logo pela manhã:

Daniela era casada desde 2009 com o publicitário Marco Scabia, com quem terminou o relacionamento em março, e tem cinco filhos.

ATUALIZAÇÃO (4/4): Em nota à imprensa, Daniela comentou a decisão de revelar o relacionamento:

“Eu comuniquei meu casamento com Malu para tratar com a mesma naturalidade que tratei outras relações. É uma postura afirmativa da minha liberdade e uma forma de mostrar minha visão de mundo. Numa época em que temos um Feliciano desrespeitando os direitos humanos, grito o meu amor aos 7 ventos. Quem sabe haja ainda alguma lucidez no Congresso Brasileiro!”

Dê sua opinião: você concorda com a atitude de Daniela Mercury de expor o romance no Instagram? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

+ Leia mais novidades no blog Pop! Pop! Pop!

Continua após a publicidade

Publicidade