Daniela Lima deixa a CNN Brasil e assina com a GloboNews
A jornalista já tem data marcada para estrear na nova emissora
A jornalista Daniela Lima está de mudança. Ela deixou a CNN Brasil nesta quinta-feira (22) após três anos na empresa e já tem uma nova casa, a GloboNews.
“Hoje foi um dia de muitas emoções”, escreveu a profissional em seu perfil no Instagram. Em seguida, ela agradece a equipe na CNN Brasil e o apoio de seus novos colegas de trabalho. “Viva o novo!”, concluiu.
+ Homem que diz ser filho de Gugu vende carros de luxo e aguarda DNA
Segundo comunicado divulgado pela CNN, o contrato foi encerrado de forma amigável. Na emissora, Daniela apresentou o programa 360°.
Sua estreia na GloboNews já tem data marcada: ela vai integrar o time feminino do Conexão GloboNews, com Leilane Neubarth e Camila Bonfim, a partir de julho, de 9h30 às 13h.
https://twitter.com/GloboNews/status/1671998556620685318
Antes da CNN, Daniela passou por veículos como Veja e Folha de S. Paulo. Em 2019, foi apresentadora do Roda Viva, da TV Cultura.
Francisco Bosco: “Há uma confusão entre a crítica ao machismo e a crítica aos homens”
Avenida Paulista terá manifestação contra congresso neste domingo (14)
Novo Bar Brahma, na região da Paulista, terá 3 ambientes e foco no samba
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?





