Cecilia Flesch é demitida da GloboNews após criticar a emissora
A jornalista chegou a confessar, em entrevista, que se distraía com jogos de celular durante a apresentação de seu programa
A jornalista Cecilia Flesch foi demitida da GloboNews após se envolver em uma polêmica com a empresa. A apresentadora do Em Ponto fez críticas à emissora e chegou a confessar que se distraía com jogos de celular durante as três horas do programa.
Cecilia estava há 17 anos na GloboNews e, diante dos comentários, esteve no centro das atenções nesta terça-feira (13), com rumores de que tinha sido suspensa. A informação da saída foi confirmada por fontes à Vejinha.
+ Globo confirma data de reprise de ‘Mulheres de Areia’
O matinal Em Ponto será provisoriamente apresentado por Bete Pacheco. Uma nova dupla, composta por Mônica Waldvogel e Tiago Eltz, assumirá o comando do programa, ainda sem data definida.
Em abril, Cecilia participou do podcast É Nóia Minha?, de Camila Fremder. Trechos da conversa começaram a pipocar no início desta semana nas redes sociais e na mídia, o que repercutiu negativamente com a direção do programa.
A jornalista criticou o trabalho feito na emissora: “Tá um saco, a GloboNews só tem política e economia, economia e política, política e economia”.
Também disse que, durante o programa, recorria a passatempos no celular para se entreter. “Se vocês já me viram fazendo uma pergunta no jornal, eu estava jogando TwoDots dois segundos antes”, contou.