Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Milionário proporciona Natal inesquecível para criança com câncer

Após ganhar mais de 4 milhões de reais em loteria, homem de 33 anos aproveitou a oportunidade para fazer o bem

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 20h34 - Publicado em 21 dez 2016, 15h51

Kenny Ashton, de New Castle, na Inglaterra, Reino Unido, é um milionário bastante sortudo: em maio de 2016, ele ganhou 1 milhão de libras (cerca de 4,1 milhões de reais) numa raspadinha. Agora, meses após a grande vitória, o rapaz resolveu usar o dinheiro para fazer o bem. Ele convidou a pequena Hope Feeney e sua família para vivenciar um Natal inesquecível em sua casa.

A menina, de apenas 5 anos de idade, está lutando contra um tipo raro de câncer desde 2014, quando foi diagnosticada com neuroblastoma. Agora, ela enfrenta um tratamento bastante intenso desde que foi descoberto que o tumor se espalhou pelo corpo. Não à toa, a família achou que eles não celebrariam a data juntos: “Nesta época em 2015, os médicos disseram para levarmos Hope para casa e aproveitar o Natal, porque não havia nada que eles pudessem fazer. Agora, nós ganhamos um novo Natal! É indescritível“, contou Kelly Feeney, a mãe de 31 anos de idade da menina, ao The Mirror

Hope, que passou por uma cirurgia três semanas atrás, se divertiu brincando com coelhos, tartarugas e até lagartos na fazenda de Kenny. Grata, a família agradeceu ao anfitrião pela tarde “maravilhosa”, que proporcionou uma pausa no dia a dia centrado na doença: “Nós sempre estamos no hospital e, se não estamos lá, nós estamos nos aprontando para ir até o hospital. Mas ela está feliz, é uma das crianças mais felizes que eu já conheci“, desabafou Jelly.

03

Continua após a publicidade

Todos dizem isso sobre seus filhos, mas ela tem uma personalidade tão marcante e é uma verdadeira diva. Ela coloca um sorriso no rosto das outras crianças e você nunca a verá triste“, comentou a mulher. Já Kenny, de 33 anos de idade, descobriu que ganhou a loteria um dia antes do nascimento de seu filho mais novo — o rapaz é pai de cinco crianças. Desde então, ele arrecada fundos para instituições que cuidam de crianças e famílias necessitadas: “Eu estou usando a posição que eu ganhei para ajudar os outros. Todo o dinheiro que eu ganho do meu trabalho é para as crianças que precisam“, revelou o bem-feitor.

Eu tenho cinco filhos e todos eles são saudáveis, eu me sinto abençoado“, finalizou o rapaz. Kelly disse que o passeio foi especial porque ela esperava passar as festas com a família: “Se não fosse pelo apoio dos nossos parentes, eu não sei se teríamos chegado até aqui“, contou a mulher.

001

Dê sua opinião: E você, o que achou da história emocionante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.