Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher é surpreendida por cobra saindo da ventilação do carro

A filha da motorista publicou uma foto da serpente que assustou sua mãe no Twitter: "Minha mãe quase bateu o carro hoje", explicou nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 15 mar 2017, 16h51 - Publicado em 15 mar 2017, 15h52

No Brasil, se tornou comum a brincadeira de que o Paraná seria o estado mais “louco” do país. Nos Estados Unidos, o equivalente seria a Flórida — sim, a casa do Walt Disney World, do Universal Orlando Resort e outros parques de diversão animadíssimos. No sábado (10), a jovem Kristina Dorsett publicou uma história no Twitter que deixou muita gente com os cabelos em pé.

A mãe da jovem, Monica Dorsett, que mora por lá, estava dirigindo numa autoestrada quando algo horripilante aconteceu: “Minha mãe quase bateu o carro hoje porque uma cobra começou a sair dos ventiladores enquanto ela estava dirigindo“, contou a jovem Kristina nas redes sociais. Em poucos dias, a imagem já acumula mais de 14 800 retuítes e outras 27 700 curtidas. Confira: 

Eu estava na auto-estrada quando, subitamente, eu vi a cobra saindo do ventilador próxima a minha mão esquerda. Eu demorei um segundo para perceber que aquilo realmente estava acontecendo“, contou Monica ao BuzzFeed. A mulher rapidamente saiu da pista e, na sequência, fez um vídeo de sua reação desesperada ao encontrar a serpente. Na sequência, ela ligou para o seu marido — que lidou com a situação após a motorista bater a porta no corpo da cobra. Assista: 

Continua após a publicidade

Após o acidente, Monica admitiu que sempre inspecionou com muito cuidado as entradas de ar de seu carro: “Eu não estou abrindo os ventiladores por um bom tempo“, explicou. Kristina, a filha da mulher, acrescentou: “A Florida é muito estranha, esse tipo de coisa simplesmente acontece“, disse ao BuzzFeed.

No Twitter, muitos comentaram sobre como lidariam com a situação: “Eu não teria ‘quase’ batido o meu carro. Nós todos estaríamos no hospital e eu precisaria pagar para que a cidade tirasse o meu carro de uma árvore!“, comentou uma jovem. “É tão triste como ela teve que explodir e queimar o carro dela e agora nunca mais comprará um veículo“, comentou outro rapaz.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, como reagiria à surpresa nada agradável? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.