Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Clube do Pé na Bunda, novo podcast do Spotify, fala sobre ‘foras’ com bom humor

Apresentado por Gabie Fernandes, Akapoeta e Igor Pires, o programa abre as portas para todos os sofredores em 17 de janeiro

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 7 jan 2022, 16h31 - Publicado em 7 jan 2022, 10h00

Não é fácil, mas há quem consiga dar a volta por cima e olhar com humor para qualquer decepção amorosa. Conhecidos no universo digital por falarem de amor, Gabie Fernandes, João Doederlein (o Akapoeta) e Igor Pires (autor de Textos Cruéis Demais) se uniram no podcast Original Spotify Clube do Pé na Bunda para ler e comentar os mais excêntricos, inacreditáveis e até bizarros ‘foras’ já dados e levados por outras pessoas.

O trio, expert em corações partidos, estreia em 17 de janeiro na podosfera com um clubinho seletivo para mostrar que rir da cara quebrada por cair nos papinhos que a vida coloca em nosso caminho é o melhor remédio.

“Falar sobre pé na bunda é falar sobre um momento pelo qual todos nós passamos ou iremos passar na vida. Seja você a pessoa chutada ou aquele que chutou, sempre há uma história horrorosa sobre alguém que te machucou ou, no pior dos casos, você ter sido esta pessoa. O podcast Clube do Pé na Bunda surge justamente dentro deste contexto: para tratar sobre temas que aparentemente são pesados, mas, que de alguma forma, também são relacionáveis. Estaremos aqui para falar de amor, traição, ciúmes, autocuidado, perdão e tudo o mais que os ouvintes nos trouxerem, com uma pitada de leveza, empatia e, claro, muito humor”, resume Igor Pires.

Com uma combinação única de humor e sinceridade, o Original Spotify Clube do Pé na Bunda traz histórias inéditas de rejeição enviadas pelo público lidas pelos apresentadores e seguidas de conselhos (bons ou não) para achar uma saída e acabar com a sofrência. Como não podia faltar, Gabie, Akapoeta e Igor Pires compartilham e se apoiam em suas experiências pessoais.

Os episódios do podcast serão semanais.

Continua após a publicidade

Publicidade