Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Cliente flagra rato em prateleira de grande rede de supermercados

As prateleiras dos supermercados podem esconder surpresas um tanto… desagradáveis. Um cliente do Carrefour do bairro Flores, em Manaus, publicou na internet um vídeo que está sendo compartilhado em velocidade acelerada nas redes sociais. O registro de Denilson Novo, feito na segunda (28), mostra um rato rasgando a embalagem de um pão de forma. + […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 13h44 - Publicado em 30 dez 2015, 13h21

ratopao

As prateleiras dos supermercados podem esconder surpresas um tanto… desagradáveis. Um cliente do Carrefour do bairro Flores, em Manaus, publicou na internet um vídeo que está sendo compartilhado em velocidade acelerada nas redes sociais. O registro de Denilson Novo, feito na segunda (28), mostra um rato rasgando a embalagem de um pão de forma.

+ Padre é punido após rezar missa em um hoverboard

A gravação, assim que foi publicada, passou dos 9 mil compartilhamentos.

“Utilidade pública: pessoal, muita atenção e cuidado com os produtos na hora de comprar. Verifiquem as embalagens e vejam se não há violações ou furos causados por esse tipo de situação q é muito GRAVE. Não bastassem os preços abusivos praticados por TODOS os supermercados da cidade, agora é preciso também reivindicar condições básicas de higiene e respeito aos consumidores. Esta cena foi gravada hoje, por volta das 13h, no Carrefour de Flores”, diz o cliente. Assista:

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=KM7lkD5Dwak?feature=oembed&w=500&h=375%5D

De acordo com o Carrefour, foram descartados os produtos da gôndola onde o roedor foi visto foram descartados.  Em nota, a assessoria de imprensa da empresa afirmou que também foi feito o reforço nos procedimentos de limpeza e higiene. “A empresa ressalta ainda que este incidente, que configura fato pontual e isolado, não condiz com sua política de Segurança Alimentar, que segue de maneira estrita as normas da Vigilância Sanitária e demais legislações vigentes”, diz a nota.

Deixe sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.