Cleo rebate críticas após fala sobre Fábio Jr: ‘Ele sabe que foi ausente’
Artista disse que tem uma relação 'maravilhosa' com o pai hoje em dia, mas 'pagou o pato' quando mais nova
A atriz e cantora Cleo, 41, falou novamente sobre as críticas que recebeu por compartilhar sua relação com o pai, Fábio Jr, 69. Segundo ela, o cantor não se chateou com o relato que ela deu para Luana Piovani durante participação no Luana É de Lua (E!), em que falou sobre a ausência paterna.
+ Duda Beat se retrata após mencionar compositor de ‘AmarElo’ em nota
“Ele entende que eu fale sobre isso. Ele sabe que foi verdade, foi o que aconteceu, eu era a filha que paguei esse pato, por que não vou falar da minha vivência? Não é justo!”, desabafou, no podcast da jornalista e apresentadora Foquinha.
Anteriormente, Cleo havia falado sobre a ausência do pai em sua vida após a separação da mãe dela, Glória Pires. “Foi uma coisa que eu vivi, que me doeu e que a gente já resolveu. Eu e meu pai, nós temos uma relação maravilhosa hoje em dia, a gente se ama”, relatou.
Na ocasião, a fala repercutiu nas redes sociais e a artista teve que vir a público para defender o relato. Em entrevista à Foquinha, Cleo compartilhou que é um “saco” ter que se pronunciar por conta das críticas.