Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Claudia Ohana desabafa no Instagram após abertura da Copa da Rússia

"Eu tô aqui assistindo abertura da Copa, tomando café da manhã, sabe aquela coisa gostosa? Não tô muito festeira, ninguém está", disse a atriz

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h03 - Publicado em 14 jun 2018, 13h21

Milhões de espectadores assistiram à cerimônia de abertura da Copa da Rússia na manhã desta quinta (14). Claudia Ohana foi um deles. Após a apresentação de Robbie Williams e a entrada em cena de Ronaldo Nazário, a atriz usou seu perfil no Instagram para dar uma opinião pra lá de sincera sobre o show.

Eu tô aqui assistindo abertura da Copa, tomando café da manhã, sabe aquela coisa gostosa? Não tô muito festeira, ninguém está. E eu estou achando uma pobreza essa abertura, bem pobre. E fiquei me lembrando da nossa abertura…“, disse a atriz dando uma mordida em um pãozinho. “…que foi incrível! Que foi deslumbrante, que foi realmente muito linda“. Na sequência, Claudia faz uma reflexão: “Claro que a Rússia não ia gastar uma fortuna numa abertura da Copa. Inclusive eles vão fazer só 15 minutos, vai ser mais curto, gasta menos dinheiro ainda…“.

A gente deve ter gasto todo nosso dinheiro na abertura da Copa e é por isso que a gente tá assim, com esse país assim, todo ferrado. Todo ferrado“, desabafou a atriz. “Mas bem, vamos aí, vamos torcer para o Brasil, a gente gosta de futebol. Vamos fazer o quê?“. Assista: 

https://www.instagram.com/p/BkAlV6UHvjU/?taken-by=ohanareal

Continua após a publicidade

Nos comentários, internautas concordaram com a crítica da atriz: “Só o Brasil mesmo, com esses políticos corruptos e desonestos“, desabafou um. “Falou tudo, gastaram todo nosso dinheiros na Copa. Coisas de terceiro mundo!“, escreveu outro.

Segundo a Transparency International, uma coalização global anti-corrupção, a Rússia é um dos países mais corruptos do mundo — ficando na frente, inclusive, do Brasil. O index de 2017, “que classifica 180 países e territórios por níveis perceptíveis de corrupção no setor público, segundo experts e empresários, usa uma escala de 0 a 100, onde 0 é altamente corrupto e 100 é muito limpo”. A Rússia tem um resultado de 29, enquanto o Brasil aparece com 37 — clique aqui para saber mais.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Claudia Ohana? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.