Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após boatos de briga, Claudia Leitte e Anitta “mandam recado”

Na semana passada, surgiu na imprensa uma notícia de que as cantores teriam brigado poe causa de suas carreiras internacionais

Por Redação VEJA São Paulo 13 Maio 2017, 09h07

Na semana passada, surgiu na imprensa brasileira uma notícia de que Claudia Leitte Anitta estariam “se estranhando” após uma suposta briga. O motivo? O desejo da cantora carioca de começar uma carreira internacional de sucesso, assim como a baiana, que já até estrelou a música da Copa do Mundo 2014 ao lado de Pitbull e Jennifer Lopez.

Após os boatos, as cantoras se encontraram e aproveitaram para “mandar um recado” aos fofoqueiros de plantão, mostrando que, apesar dos rumores, elas continuam próximas e está tudo bem com elas. Com bom humor, Anitta até brincou sobre a suposta rixa na legenda do vídeo: “Amigas e Rivais“, fazendo referência à novela mexicana de 2001. Confira: 

View this post on Instagram

Amigas e Rivales, honeymoon @claudialeitte ❤️ amoooo

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Claudia Leitte publicou o mesmo clique em seu perfil no Instagram com uma legenda ainda mais direta: “Indiretas“, escreveu a cantora nas redes sociais. Nos comentários, fãs brincaram com a situação: “Um tiro doeria menos“, escreveu um rapaz para as ídolas.

Dê sua opinião: E você, o que achou da “indireta” de Claudia Leitte e Anitta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade