Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

No Instagram, Cissa Guimarães relembra 7 anos da morte do filho

"Tudo, literalmente tudo, mudou na minha vida, mais ou menos nesta hora, há sete anos atrás", escreveu a atriz e apresentadora nesta quinta (20)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 jul 2017, 12h42 - Publicado em 20 jul 2017, 12h42

O dia 20 de julho é sempre difícil para Cissa Guimarães. Nesta quinta (20), a atriz e apresentadora usou seu perfil no Instagram para relembrar o filho Rafael, que morreu sete anos atrás, aos 18 anos de idade, após ser atropelado em um túnel no Rio de Janeiro. “Tudo, literalmente tudo, mudou na minha vida, mais ou menos nesta hora, há sete anos atrás“, escreveu.

Choro, choro sim. Choro bom, necessário. Algumas toxinas só se eliminam pelas lágrimas. Mas também há tantas emoções lindas e alegres que nos levam às lágrimas. Choro. Pelo meu país, por nós e pela imensa e eterna saudade do meu filho Rafael“, disse a atriz em publicação no Instagram. “Mas hoje é aniversário dele, sete anos de uma iluminada nova vida, portanto é dia de celebrar“.

A atriz e apresentadora continua: “E de chorar de emoção boa. E de lembrar. Lembrar de tudo. Do Rafa, de tudo que somos e do que fazemos. E sentir, até não cabe mais no coração e virar água d’olho boa. E agradecer, sempre, por ter este infinito e sagrado amor. Este, ninguém me tira. Parabéns, Rafael, aonde quer que você esteja. É festa! Amor e luz, meu amor“, escreveu. Confira: 

View this post on Instagram

Tudo, literalmente TUDO, mudou na minha Vida, mais ou menos nesta hora, há 7 anos atrás. Choro. Choro sim. Chôro bom, necessário. Algumas toxinas só se eliminam pelas lágrimas . Mas tb há tantas emoções lindas e alegres que nos levam às lágrimas. Choro. Pelo meu País, por Nós e pela Imensa e Eterna Saudade do meu filho RAFAEL. Mas hj é Aniversário dele, 7 anos de uma iluminada Nova Vida, portanto é dia de Celebrar. E de chorar de emoção BOA. E de lembrar. Lembrar de tudo. Do RAFA, de tudo Q somos e do que fazemos . E Sentir, até não caber mais no Coração e virar água d'olho boa. E Agradecer, sempre, por ter este Infinito e Sagrado AMOR. Este , ninguém me tira. Parabéns RAFAEL, aonde quer que vc esteja, é Festa! Amor e Luz meu AMOR! RAFAEL!💙👼🏼🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

A post shared by Cissa Guimarães (@cissaguimaraes) on

Nos comentários, fãs de Cissa Guimarães apoiaram a mensagem positiva compartilhada pela famosa: “Que linda homenagem, somente uma mãe é capaz de amar assim!“, escreveu uma seguidora. “Eu queria ter um décimo da sua força! Muita luz, gatona“, comentou outra mulher.

Continua após a publicidade

Cissa Guimarães também é mãe de João Velho e Tomás Velho.

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem de Cissa Guimarães? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.