Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Cinco jogadores que poderiam participar do ‘Medida Certa’

O quadro do Fantástico “Medida Certa” tem chamado a atenção. O ex-jogador Ronaldo lutou contra a balança nos últimos anos de sua carreira e agora – depois de aposentado – ele resolveu eliminar algumas gordurinhas a mais: a meta do fenômeno é “secar” 18kg. Tudo isso mostrado em rede nacional. Enquanto o ex-craque tenta diminuir […]

Por VEJASP Atualizado em 27 fev 2017, 12h01 - Publicado em 1 out 2012, 22h20

Ronaldo em atividade pelo Corinthians: atualmente ex-jogador participa do programa “Medida Certa”, do Fantástico (Renato Pizzutto)

O quadro do Fantástico “Medida Certa” tem chamado a atenção. O ex-jogador Ronaldo lutou contra a balança nos últimos anos de sua carreira e agora – depois de aposentado – ele resolveu eliminar algumas gordurinhas a mais: a meta do fenômeno é “secar” 18kg. Tudo isso mostrado em rede nacional.

Enquanto o ex-craque tenta diminuir seu peso, alguns jogadores em atividade mostram que o quadro televisivo tem potencial para se transformar numa longa série. Confira a seguir cinco jogadores com requisitos para participar do reality show:

1)      Adriano, do Flamengo

Adriano quando atuou pelo Corinthians: forma física é problema constante do Imperador (Foto: Renato Pizzutto)

Não é uma surpresa ele estar nesta lista. Envolvido em muitas polêmicas, o atleta tinha um físico invejável quando jogou no Inter de Milão. Mas passou a exibir uma barriguinha saliente quando chegou ao Corinthians, no ano passado.

2)      Daniel Carvalho, do Palmeiras

Daniel Carvalho atuando pelo Palmeiras: barriguinha saliente (Foto: Renato Pizzutto)

Constantemente chamado de gordo, o jogador do Palmeiras também merecia uma dieta especial. Ele mesmo declarou, após o título da Copa do Brasil: “Podem me chamar gordo, não me importo”.

3)      Túlio, do Botafogo

Túlio em almoçar com o presidente do Tanabi, clube da série D que jogou antes de voltar ao Botafogo: é melhor maneirar (Foto: Alexandre Battigugli)

Continua após a publicidade

Pode ser maldade, pois o jogador está com 43 anos e continua se arrastando como profissional apenas para conseguir o feito dos mil gols. Mas, já que o atacante optou por continuar jogando, que se mantenha em forma, certo?

4)      André, do Santos

André, no clipe da Santos TV “Call me Maybe”: uns quilinhos a mais ou é só impressão? (Foto: Reprodução Santos TV)

O companheiro de ataque de Neymar no time do Santos pode estar atrapalhando o funcionamento da dupla. Isso por que, ao ver o clipe lançado de “Call Me Maybe” com funcionários do Santos, vemos um físico um pouquinho fora do comum para um jogador de futebol.

5)     Rooney, do Manchester United

Apelidado de “Shrek” pela imprensa inglesa, Rooney também sempre teve seu nome atrelado a problemas de peso. Convenhamos que a forma física do astro é, no mínimo, duvidosa.

Rooney pela seleção inglesa: imprensa o apelidou de “Shrek” (Foto: Alexandre Battigugli)

 (Pedro Katchborian)

+ Google lança versão subaquática do Street View

Continua após a publicidade

Publicidade