Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher avisa que chegará atrasada ao trabalho e é surpreendida pelo chefe

"Eu vou chegar alguns minutos atrasada no trabalho", informou a mulher por mensagem ao superior, revelando também por que perdeu a hora

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 6 abr 2018, 18h56 - Publicado em 6 abr 2018, 18h50

Você provavelmente já chegou atrasado ao trabalho. Quando Jenn viu que não chegaria a tempo no escritório pela primeira vez em anos, ela enviou uma mensagem ao chefe explicando o motivo de ter perdido a hora. A mulher foi surpreendida ao receber a resposta do superior — assim como todos os funcionários da empresa, que ficaram chocados ao descobrir a história.

Eu vou chegar alguns minutos atrasada no trabalho“, Jenn escreveu ao chefe. “Sem problemas. Está tudo bem? Você normalmente chega no horário ou até mais cedo“, questionou ele. Ela, então, explicou o motivo do atraso: “Sim. O meu cachorro estava dormindo e ele estava muito fofinho. Eu acabei perdendo tempo tirando fotos dele e me enrolei na hora de me arrumar“, explicou, anexando uma foto da mascote aconchegada.

Jenn aguardava uma bronca, mas acabou recebendo uma resposta inesperada: “Olha esse garotão! Sem pressa. Eu vou pedir para que o Miller cuide dos seus telefones até que você chegue. Aliás, fiquei sabendo que haverá um jogo de beisebol para cachorros no mês que vem. O que você acha de ganhar dois ingressos para o evento para levar o seu cachorro?“. A resposta agradável pegou não só Jenn desprevenida, como todos os funcionários que trabalham para o superior. Confira: 

Continua após a publicidade

Após a repercussão da história, o chefe de Jenn usou as redes sociais para explicar a atitude: “A Jenn trabalha na empresa há oito anos. Desde que eu entrei aqui, ela nunca chegou atrasada, nunca foi repreendida, etc. Ela também é uma mulher adorável que nós chamamos carinhosamente de ‘mamãe’. Dois ingressos para o jogo de beisebol para cachorros serão comprados e dados a ela no fim do dia. Como eu poderia ficar bravo por causa daquele adorável filhote? Sejam bons uns com os outros“, aconselhou o homem.

Eu pesquisei e, sim, essa foi a primeira vez que a Jenn chegou atrasada em seis meses. Ela faltou ao trabalho uma única vez em oito anos de carreira e isso aconteceu quando o filho dela precisou remover o dente do siso, cerca de nove meses após ela ter sido contratada. Ela chegou onze minutos atrasada hoje — nada terrível, se vocês querem saber“, revelou o profissional. Ele também esclareceu que Jenn gosta de ser chamada de “mamãe” pelos funcionários, usando o apelido até em e-mails. “Ela faz isso desde que o filho mais novo dela foi para a faculdade, cinco anos atrás“.

Continua após a publicidade

O chefe também disse que presenteou a funcionária com os ingressos para o jogo especial de beisebol. “Ela estava ansiosa para levar o cachorrinho dela!“.

As informações são do Bored Panda.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta do chefe de Jenn? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.