“Me despedindo depois de 10 anos”, diz César Tralli, durante SP1
Apresentador segue para outro telejornal após 'dança das cadeiras' na Globo, com substituto definido
César Tralli, 50, se pronunciou ao vivo sobre as mudanças nos telejornais da Globo. Durante o SP1 desta quarta-feira (13), o jornalista falou sobre as mudanças que ocorrem entre os apresentadores da emissora: Tadeu Schmidt foi escalado para o Big Brother Brasil e, com isso, Maju Coutinho segue para o Fantástico, enquanto Tralli assume o Jornal Hoje.
“Chegou um momento muito difícil para mim, imagino que para vocês também”, disse o jornalista. “Estou me despedindo do SP1 depois de dez anos tendo o privilégio de te fazer companhia nessa sua pausa sagrada para o almoço”, afirmou o apresentador, nos momentos finais do telejornal. Quem seguirá no SP1 é o jornalista Alan Severiano.
“Quero agradecer do fundo do coração por tanto carinho, por confiar no meu trabalho, por essa relação de respeito e de confiança. Quero aproveitar para fazer um pedido: tente alongar ao máximo o seu horário de almoço. Aí você começa no SP1, assiste ao Globo Esporte e vou te encontrar feliz no Jornal Hoje”.
Na sequência, Alan Severiano apareceu para anunciar que assume o posto de Tralli. “É uma honra e também uma responsabilidade enorme vir depois do Tralli, que tem essa conexão excepcional com a cidade. Você sabe, sou de Natal, no Rio Grande do Norte, e sempre me senti muito à vontade em São Paulo. Quero dizer que nosso compromisso continua sendo com o jornalismo, informação útil e relevante e com a proximidade com o telespectador”, finaliza Severiano.
A querida @majucoutinho passou a bola para o @CesarTralli na apresentação do #JH.
🤝
Em breve, a Maju vai para um novo desafio no @showdavida e o Tralli assume o #JornalHoje 💕Os dois deixaram um recado especial 📺 pic.twitter.com/JXa7SAB3zf
— Jornal Hoje (@jornalhoje) October 13, 2021