Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Celular de Isabelle Drummond é flagrado na novela “Novo Mundo”

A "gafe" da novela da Rede Globo, que se passa no ano de 1821, chamou atenção dos espectadores na noite desta segunda (10)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 12 abr 2017, 18h27 - Publicado em 11 abr 2017, 17h26

Produzir uma novela de época é sempre um trabalho complicado: de vez em quando, um relógio que não deveria estar lá aparece, sorrateiramente, ou um item tecnológico muito avançado é flagrado onde não deveria. Foi o que aconteceu com o episódio desta segunda (10) da novela Novo Mundo, quando o smartphone de Isabelle Drummond foi flagrado brevemente numa cena.

O descuido acontece quando Dom Pedro, vivido pelo ator Caio Castro, sai de um ambiente e entra num local onde está Anna, a personagem de Isabelle Drummond no folhetim. A jovem está sentada no sofá e, sem se dar conta que está ocorrendo uma gravação naquele instante, acaba exibindo o aparelho. Ao ouvir a primeira fala de Caio Castro, a atriz percebe o erro, olha para a câmera e tenta disfarçar — clique aqui para assistir ao momento. Assista: 

É possível perceber o celular no canto inferior da tela a partir dos 36 segundos do vídeo — para quem não se lembra, o folhetim se passa em 1821, mais de um século antes da invenção do primeiro aparelho móvel. O descuido, é claro, não passou despercebido pelos espectadores da novela da Rede Globo. Atentos, eles comentaram a “gafe” nas redes sociais. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

A informação é do blog do crítico Mauricio Stycer.

Dê sua opinião: E você, o que achou da gafe da novela Novo Mundo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade