Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Celso Portiolli é internado e manda recado a fãs

O apresentador não participou do Teleton no estúdio nesse ano

Por 6 nov 2022, 16h46 | Atualizado em 6 nov 2022, 17h48
Imagem mostra selfie de Celso, na frente de telão com o logotipo do programa Domingo Legal
Celso Portiolli no Domingo Legal (Reprodução Instagram/Divulgação)
Continua após publicidade
Celso Portiolli é internado e manda recado a fãs Priorizar nos meus resultados Google

Pela primeira vez, Celso Portiolli não participou presencialmente do Teleton, por conta de uma internação. Na luta contra um câncer na bexiga, o apresentador está no hospital para tratar de uma infecção.

O comandante do Domingo Legal gravou stories para agradecer às doações do público ao programa que busca arrecadar fundos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD)

“Acordei bem, dormi bem, estou bem. A saúde tá excelente. Tudo sob controle, graças a Deus. Feliz com minha recuperação, já estou zeradinho”, disse Portiolli.

Publicidade
TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Multidão de pessoas em protesto na rua, com prédios ao fundo, e texto UM PAÍS SE FORTALECE COM INFORMAÇÃO. À direita, texto Jornalismo de qualidade para entender o Brasil, o mundo e tomar decisões mais conscientes. veja com várias capas da revista Veja em perspectivaMultidão de pessoas de costas, com braços erguidos, em protesto numa rua urbana com prédios altos e árvores. À direita, várias capas da revista Veja sobrepostas, com manchetes e fotos de pessoas
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês