Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Celine Dion celebra aniversário dos filhos com clique raro

Eddy e Nelson nasceram em 2010 e também são filhos do empresário René Angélil, que morreu em 2016 após uma batalha contra o câncer

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 out 2017, 19h59 - Publicado em 25 out 2017, 19h56

Celine Dion faz questão de falar sobre sua recuperação e o luto após a morte do marido, René Angélil, que perdeu a batalha para o câncer em janeiro de 2016. A cantora foi casada com o empresário por 22 anos e, juntos, eles tiveram três filhos: René-Charles, hoje com 16 anos de idade, e os gêmeos Eddy e Nelson Angélil. Apesar da honestidade, no entanto, a artista é discreta quando o assunto são os meninos. Uma exceção foi feita nesta terça (24), quando ela celebrou o aniversário de 7 anos dos caçulas.

No Instagram e Facebook, Celine compartilhou um clique raro da dupla para comemorar a data. “Eu não posso acreditar que vocês já têm 7 anos de idade… o tempo voa! Feliz aniversário, meus queridos! Eu estou tão orgulhosa dos meus filhos!“, escreveu a cantora em uma publicação que já acumula mais de 130 000 curtidas. Confira: 

View this post on Instagram

Déjà 7 ans, je n’arrive pas à le croire… Comme le temps passe vite! Bonne fête, mes amours! Je suis tellement fière de mes 3 garçons! – Maman xx… // Can’t believe you are already 7 years old… Time flies! Happy birthday, my loves! I'm so proud of all of my boys! Mom xx… 📸 : @denisetruscello #denisetruscello

A post shared by Céline Dion (@celinedion) on

View this post on Instagram

Happy 7th Birthday Nelson and Eddy. Photo from @celinedion s Facebook page. Photo by @denisetruscello #denisetruscello #celinedion #💖

A post shared by 𝔻𝔼ℕ𝕀𝕊𝔼 𝕋ℝ𝕌𝕊ℂ𝔼𝕃𝕃𝕆 ℙℍ𝕆𝕋𝕆𝔾ℝ𝔸ℙℍ𝔼ℝ (@denisetruscello) on

Continua após a publicidade

Quem também homenageou a família foi René-Charles, que compartilhou o clique da mãe em seu perfil no Facebook. Confira: 

Os cliques foram feitos pela fotógrafa Denise Truscello, que também dividiu o ensaio divertido em seu perfil profissional nas redes sociais. As fotos mostram um momento de descontração da família, com Celine usando pouca maquiagem e se divertindo com as crianças em uma espécie de estúdio — provavelmente nos bastidores do show da cantora em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

O primogênito de Celine Dion e René nasceu em 2001. Os gêmeos nasceram em outubro de 2010. Eddy foi batizado em homenagem ao cantor francês favorito da mãe famosa, Eddy Marnay. Já o nome de Nelson homenageia o ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela. Após uma rápida pausa para aproveitar a família, a artista voltará aos palcos da cidade americana em 7 de novembro. 

Dê sua opinião: E você, o que achou dos cliques compartilhados por Celine Dion? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.