Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Celebridades comentam expulsão de Marcos do BBB17

"Pelo menos uma mulher saber bem explicar o que é violência. Vivian, nunca te vi, sempre te amarei", elogiou Astrid Fontenelle no Twitter, comentando o BBB

Por Redação VEJA São Paulo 11 abr 2017, 14h26

A expulsão de Marcos do BBB17 está provocando muitas discussões na internet desde a noite desta segunda (10). Além dos fãs do reality show, ex-participantes e famosos como Preta Gil Monica Iozi comentaram a decisão da Rede Globo. Enquanto a maioria dos comentários repudia as atitudes do médico gaúcho, alguns ainda apoiam e defendem o participante do programa, que se manifestou na manhã de terça (11).

Então parece que a minha intuição, naquele dia, estava certa. Acabei de ler que o rapaz agressivo foi expulso do programa BBB“, comentou a atriz Fernanda Vasconcellos no Twitter. “Pelo menos uma mulher saber bem explicar o que é violência. Vivian, nunca te vi, sempre te amarei“, elogiou a apresentadora Astrid Fontenelle, fazendo referência à atitude de Vivian após a expulsão de Marcos — adversária de Emily na casa, a mulher amparou a colega.

Tiago Leifert não falou sobre a expulsão de Marcos, mas agradeceu ao apoio dos fãs do Big Brother: “Obrigado a todos vocês pela compreensão e paciência com este apresentador“, escreveu o profissional. Nos comentários, no entanto, a discussão sobre a remoção do participante da casa continuou. Confira: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou dos comentários dos famosos sobre o caso? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade