Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Do primeiro encontro ao altar, recém-casada registra namoro

Em 16 de novembro de 2016 ela tuitou a primeira mensagem sobre o dia a dia com o futuro marido na rede social

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 jul 2017, 18h54 - Publicado em 26 jul 2017, 18h30

No século XXI, é comum narrar o dia a dia nas redes sociais. A jovem Zoe Prina não fazia ideia de que estava tuitando sobre seu futuro marido quando escreveu no Twitter sobre um atendente bonitinho da loja de eletrônicos: “Vocês lembram do cara bonitinho que me vendeu o iPhone? Que depois veio até a minha casa? E depois nós fomos comer tacos à uma da manhã?“, escreveu, em uma publicação de 16 de novembro de 2016. “Atualização: nós estamos namorando há dois meses“, revelou a jovem nas redes sociais.

Ao longo dos meses de relacionamento, Zoe atualizou seus mais de 4 000 seguidores sobre o namoro com Robert Calcote. “Atualização: eu conheci os pais dele pela primeira vez hoje!“, escreveu a jovem em 18 de novembro de 2016. “Atualização: eu estou estressada por causa das provas de fim de ano e ele fez café da manhã para mim na cama, me deixou assistir Bob Ross na Netflix o dia inteiro e agorá está trazendo pizza!“.

Continua após a publicidade

A cada nova publicação, Zoe parecia mais apaixonada pelo namorado: “Atualização: esses foram os seis meses mais felizes da minha existência“, celebrou em um tuíte. “Atualização: Eu perguntei o que ele faria se eu morresse subitamente e ele começou a chorar, agora eu estou chorando e nós estamos comendo brownies. Amor verdadeiro!“.

Continua após a publicidade

Foram 25 atualizações ao longo de onze meses de relacionamento. No dia 17 de maio, Zoe compartilhou “a atualização das atualizações” em seu Twitter, revelando que Robert tinha pedido sua mão em casamento.

Continua após a publicidade

Em 12 de junho, pouco menos de um mês depois, a jovem publicou os cliques profissionais celebrando o noivado. E, no dia 26 de junho, uma novidade: “Apenas um mês até eu ser a Senhora Calcote“, comemorou. O casamento ocorreu na cidade natal do casal, em Utah, nos Estados Unidos, na tarde desta quarta (26). Confira: 

Continua após a publicidade

Após a cerimônia, Zoe também compartilhou um dos primeiros momentos dos recém-casados: “Nós estamos casados e dançando enquanto esperamos pelo serviço de quarto. Petiscos na madrugada são a melhor parte de estar casada! Muito obrigada a todos!“. No clique, ela e Robert aparecem usando o roupão de um hotel, claramente se divertindo muito como marido e mulher 

Continua após a publicidade

Esperamos que a jovem recém-casada mantenha as atualizações sobre o dia a dia do casal a partir de agora. Quem sabe, ela pode compartilhar fotos da primeira casa da família ou dos filhos que eles terão juntos!

As informações são do site Mashable.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.