Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Casal esconde gravidez e surpreende amigos e familiares com bebê

"A sua menininha poderá assistir esse vídeo quando for mais velha  e ver como todos ficaram felizes ao saber sobre ela", escreveu um internauta no YouTube

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 21 dez 2017, 19h32 - Publicado em 21 dez 2017, 18h24

O casal Ben Hannah Hinders tomaram uma decisão inesperada ao descobrir que a mulher esperava o primeiro filho: eles esconderam a gestação da família e dos amigos por 10 meses. A dupla mora no Havaí, a milhares de quilômetros de distância de seus parentes e outros entes queridos.

Após o nascimento da pequena Ivy, o casal esperou mais um mês e só então decidiu comprar passagens para visitar a família, que mora a 7 400 quilômetros de distância deles. Ben e Hannah decidiram registrar as reações das pessoas ao descobrirem que são avós, pais e tios. “Esta é a sua sobrinha!“, diz Hannah para a irmã mais nova na primeira cena do vídeo. A mulher, então, começa a chorar. “Nós dissemos que nós traríamos algo para você, então…“, brinca a mamãe de primeira viagem ao ver a reação da irmã.

Nós te trouxemos uma neta! Nós achamos que você precisaria de uma!“, brinca Hannah ao revelar a novidade para o pai, que fica completamente perplexo murmurando “não”, “o quê?” e “vocês estão brincando”. O registro feito pelo casal também mostra as primeiras etapas da gravidez, assim como o parto de Ivy. Alguns amigos que ficaram sabendo do segredo um pouquinho antes dos outros. “Vocês tiveram um bebê e não contaram para ninguém! Essa criança é de vocês mesmo?“, questiona um dos tios da menina. Assista: 

Após a repercussão do vídeo, Ben explica a motivação do casal para esconder a gravidez: “Nós moramos tão longe que não foi tão difícil manter o segredo. Talvez revelar a verdade traria mais ansiedade e preocupação? A minha mulher teve a ideia de trazer a melhor surpresa de todas para as nossas família. E deu certo! Mas definitivamente não foi fácil“, contou o rapaz.

O vídeo inusitado já acumula mais de 2 milhões de visualizações e foi muito elogiado nas redes sociais: “Isso foi tão bonito, e a sua menininha poderá assistir a esse vídeo quando for mais velha  e ver como todos ficaram felizes ao saber sobre ela“, escreveu um rapaz. “Isso foi incrível. As reações são impagáveis e eu estou muito feliz que assisti esse vídeo” disse outro internauta.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade