Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Filho de Alex Escobar escreve carta: “Muito triste com a repercussão”

No Instagram, o jornalista e apresentador da TV Globo também compartilhou um desabafo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
6 out 2019, 19h01

Pedro Escobar, filho de Alex Escobar, escreveu uma carta após a repercussão de suas declarações sobre a convivência com o pai — “Esse homem é um mostro”, disse o rapaz na última terça-feira. As informações são do jornalista Leo Dias.

“Eu, Pedro, após refletir sobre todas as declarações que dei em um momento muito difícil da minha vida, pois estou passando por um momento de grandes confrontos e questionamentos sem saber para onde ir e o que fazer […] Estou muito triste com toda a repercussão. A grande maioria distorcida levando palavras que jamais coloquei e outras que jamais deveria ter declarado, pois em um momento incontrolável, declarei sobre meu pai uma pessoa pública que sofreu consequências profissionais desnecessárias”, disse em parte do texto.

Na carta, Pedro diz ainda que Alex gosta dele e que eles já tiveram almoços em restaurantes, acompanhados do namorado de Pedro. “Sei que meu pai gosta de mim, até mesmo quando almoçamos em um restaurante em Niterói eu, meu pai e meu namorado, nos respeitou como casal. Foi muito importante essa desintoxicação que ocorreu nessa semana. Tive apoio familiar, médico e de amigos, fundamental para me fortalecer. Meu pai não merecia toda essa exposição negativa e distorcida veiculada por vários canais de mídia”, lamentou.

“O que eu fiz foi um grito e foi a forma que encontrei para ser ouvido. Meu pai sempre supriu minhas necessidades”, finalizou. No Instagram, Alex Escobar também compartilhou um desabafo: “Não sou nada demais e nada de menos. Sou livre de preconceitos, posso dizer isso sem medo. Como você, não sou livre de problemas. Os encaro tentando aprender, levar algum ensinamento. Uma coisa que aprendi faz tempo é não julgar. Sem conhecer a pessoa, a realidade, o contexto então… não, não se julga. Na real, mesmo sabendo tudo isso, é melhor se propor a ajudar do que julgar. Quem ajuda quer que tudo fique bem. Quem julga quer apontar culpados, ver o circo pegar fogo, que se danem os julgados! Estou bem, fortalecido e limpo. Limpo eu sempre estive. Obrigado a todos que tentam ajudar, que mostram que no meio dessa selva, tem muita gente boa. No mais, vamos tomar um cafezinho por aí! Vai ser sempre um prazer”. Confira:

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Oi, eu sou o Alex. Filho de Antonio e Edilma, orgulhoso de ser trabalhador desde cedo, da minha origem. De hábitos simples. Gosto de abraçar e ser abraçado, de estar cercado de gente. Não sou nada demais e nada de menos. Sou livre de preconceitos, posso dizer isso sem medo. Como você, não sou livre de problemas. Os encaro tentando aprender, levar algum ensinamento. Uma coisa que aprendi faz tempo é não julgar. Sem conhecer a pessoa, a realidade, o contexto então…não, não se julga. Na real, mesmo sabendo tudo isso, é melhor se propor a ajudar do que julgar. Quem ajuda quer que tudo fique bem. Quem julga quer apontar culpados, ver o circo pegar fogo, que se danem os julgados! Estou bem, fortalecido e limpo. Limpo eu sempre estive. Obrigado a todos que tentam ajudar, que mostram que no meio dessa selva, tem muita gente boa. No mais, vamos tomar um cafezinho por aí! Vai ser sempre um prazer.

A post shared by Alex Escobar (@alexescobar74) on

No início da semana, o jovem usou o Twitter para revelar que não tem uma relação boa com o apresentador da TV Globo e que chegou a sofrer recusas do jornalista após revelar sua homossexualidade. Na ocasião, Pedro foi desmentido pelo próprio Alex Escobar e por sua irmã — clique aqui para saber mais.

Dê sua opinião: E você, o que achou da carta de Pedro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.