Carolina Ferraz quebra silêncio sobre fim de contrato na Globo
"Eu acho que toda a realidade do mercado mudou e graças a Deus que mudou, né?", disse a atriz no "Programa do Porchat" desta quarta (1°)
Sempre discreta, a atriz Carolina Ferraz comentou o fim de seu contrato com a Rede Globo durante o Programa do Porchat desta quarta (1°). Após 26 novelas e 27 anos de serviços prestados para a emissora carioca, a atriz deixou de ter um contrato fixo após uma reformulação interna.
“Todo mundo acha que é um tabu falar sobre isso e não é. Eu acho que toda a realidade do mercado mudou e graças a Deus que mudou, né? Acho que há dez anos atrás você realmente só tinha um lugar para fazer as coisas, para trabalhar. Hoje em dia não, veja você como exemplo: você veio, começou, teve seu canal no YouTube, você vive à margem do mainstream e, no entanto, é tão popular quanto, faz tanto sucesso quanto qualquer outra pessoa, deve ganhar talvez até mais dinheiro…“, comentou a atriz. Assista:
“É um trabalho muito duro. Eu amo o meu ofício, eu não saberia fazer outra coisa, eu amo ser atriz. Mas eu entendo a complexidade disso“, comentou Carolina. Na entrevista, ela também falou sobre a vida pessoal e relembrou a infância em Goiânia, revelando que o pai foi assassinado e um irmão faleceu de Aids. A participação chamou atenção nas redes sociais. Confira a repercussão:
Dê sua opinião: E você, o que achou do bate-papo de Carolina Ferraz com Fábio Porchat? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.