Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Carolina Ferraz publica homenagem para a filha Valentina

A atriz se emocionou ao celebrar a formatura da jovem numa faculdade americana: "Não tem sido fácil, fora a distância, tem o custo de uma educação assim"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 Maio 2017, 13h06 - Publicado em 3 Maio 2017, 13h01

Nos já falamos aqui no Pop! sobre a semelhança da atriz Carolina Ferraz com a filha mais velha, Valentina Cohen — clique aqui para relembrar. Aos 22 anos de idade, a jovem mora em Boston, nos Estados Unidos, onde se formou numa tradicional universidade americana em economia e relações internacionais.

Na manhã desta quarta (3), a atriz da Rede Globo publicou um texto sobre a experiência à distância que precisou enfrentar quando a filha se mudou para os Estados Unidos para concluir os estudos: “Quando ela saiu de casa para estudar fiquei arrasada e me senti vazia. Muitas mães aqui sabem o que eu estou dizendo. Sempre pensava: ‘É para o bem dela! Quero que minha filha tenha a melhor educação possível’. E fiz todos os sacrifícios para mantê-la nessa direção“, escreveu.

Eu acredito que educação é a liberdade do indivíduo; é a semente de uma sociedade melhor, mais justa e menos corrupta. Não tem sido fácil, fora a distância, tem o custo de uma educação assim e, como tudo que construí na vida, é fruto do meu trabalho. Muita vezes me perguntei se não era louca ao gastar tanto dinheiro assim, mas logo pensava: ‘Enquanto eu tiver condições financeiras e puder proporcionar isso para as minhas filhas, vou acreditar e seguir em frente’. E deu certo!“, celebrou Carolina em seu perfil no Instagram. Confira: 

View this post on Instagram

Minha filha Valentina, de 22 anos, se forma em economia e relações internacionais essa semana. Quando ela saiu de casa pra estudar, fiquei arrasada e me sentindo vazia. Muitas mães aqui sabem o que estou dizendo. Sempre pensava, "é pro bem dela! Quero que minha filha tenha a melhor educação possível!". E fiz todos os sacrifícios para mantê-la nessa direção. Eu acredito que educação é a liberdade do indivíduo; é a semente de uma sociedade melhor, mais justa e menos corrupta. Não tem sido fácil, fora a distância, tem o custo de uma educação assim e, como tudo que construí na vida, é fruto do meu trabalho. Muitas vezes me perguntei se não era loucura gastar tanto dinheiro assim… Mas logo pensava: "Enquanto eu tiver condições financeiras e puder proporcionar isso para minhas filhas, vou acreditar e seguir em frente"! E deu certo. Meu exemplo veio muito mais dos gestos do que de palavras; ela sempre viu o quanto trabalho e me dedico ao que faço. Então quando ontem à noite essa "jovem mulher" me recebeu em sua casa, (linda por sinal) e me levou para assistir a um jogo de basquete, coisa que adoro fazer com seus amigos, e me disse "mãe você é o amor da minha vida, estou muito feliz de estarmos juntas. Se estou aqui hoje, sei que foi você que me proporcionou. Te amo muito mãe!" Tive orgulho de mim mesma por esse ser humano lindo que criei com tanto amor. Eu também te amo filha! Let's go Celtics!! 🍀

A post shared by Carolina Ferraz (@carolinaferraz) on

Meu exemplo veio muito mais dos gestos do que de palavras; ela sempre viu o quanto trabalho e me dedico ao que faço. Então, quando ontem à noite essa ‘jovem mulher’ me recebeu em sua casa, (linda, por sinal) e me levou para assistir a um jogo de basquete, coisa que ela adora fazer com os amigos, e me disse ‘mãe, você é o amor da minha vida, estou muito feliz de estarmos juntas. Se estou aqui hoje, sei que foi você que me proporcionou. Te amo muito, mãe!’, tive orgulho de mim mesma por esse ser humano lindo que criei com tanto amor. Eu também te amo, filha“, finalizou a mensagem emocionante.

Continua após a publicidade

Esta, no entanto, não é a primeira vez que Carolina Ferraz compartilha cliques de Valentina. A jovem já protagonizou muitos cliques fofos ao lado da atriz, que gosta de mostrar o dia a dia em família nas redes sociais. Confira: 

View this post on Instagram

Girls nigth out!❤️ @valentina.ferraz #maeefilha

A post shared by Carolina Ferraz (@carolinaferraz) on

View this post on Instagram

Minha linda!😻 @valentina.ferraz

A post shared by Carolina Ferraz (@carolinaferraz) on

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

❤️ @valentina.ferraz

A post shared by Carolina Ferraz (@carolinaferraz) on

View this post on Instagram

Melhor surpresa, ever!! 💙U Bby🌟

A post shared by Carolina Ferraz (@carolinaferraz) on

View this post on Instagram

Quando a mãe chega em casa e pega essas duas lindas na banheira e se joga de camiseta e tudo, porque tá com o coração apertado de saudades! 💙

A post shared by Carolina Ferraz (@carolinaferraz) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem emocionante de Carolina Ferraz para a filha mais velha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.