Apresentação musical de Carolina Dieckmann no Encontro divide opiniões
Atriz foi ao programa divulgar seu novo espetáculo, Karolkê, que inclui canções de Wando e Tim Maia, entre outros compositores
Nesta segunda-feira (30), o programa Encontro, de Fátima Bernardes, começou com Carolina Dieckmann no palco, soltando a voz e mostrando suas habilidades como cantora. A atriz apresentou seu novo projeto autoral, o espetáculo Karolkê. interpretando canções populares com participação do público. A performance da artista, no entanto, dividiu opiniões na internet. Para uns, ela mandou muito bem. Outros, no entanto, não economizaram críticas à voz da global.
“Você tá agora começando um capítulo novo, um dom que você apresenta para amigos, e agora pra todo mundo”, disse Fátima enquanto entrevistava Carolina. “Eu sou cara de pau né? Minha ideia é emocionar as pessoas com as próprias histórias delas, e de que maneira fazer isso? Através da música, todo mundo tem uma história com uma música”, explicou ela.
A atriz, junto com o músico Vinicius Feijão, que a acompanha no novo projeto, soltou a voz no estúdio da Globo. Primeiro foi a canção Caça e Caçador, de Fábio Júnior, e depois Fogo e Paixão, de Wando. Ela alternava a performance com o público. Em um dos momentos, a artista foi até a platéia com o microfone para que alguns dos presentes completassem a letra das canções, mas nem sempre isso deu muito certo. Carolina também interpretou a canção Depois do Prazer, do grupo Só para Contrariar.
O show Karolkê está agendado em diversas capitais, inclusive São Paulo, no Teatro das Artes, no dia 30 de outubro. Confira as reações à apresentação da atriz: