Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Carolina Dieckmann manda recado após faltar ao casamento de Isis Valverde

A atriz se casou com o modelo internacional André Resende neste domingo (10)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h04 - Publicado em 11 jun 2018, 12h23

Nem todos os convidados conseguiram comparecer ao casamento de Isis Valverde com o modelo André Resende, realizado neste domingo (10). A atriz Carolina Dieckmann usou seu perfil no Instagram para lamentar a ausência na cerimônia — e chamou atenção na internet.

Sis, tô arrasada que não vou poder estar com vocês hoje, mas desejo daqui um caminho como essa foto: florido, alegre, abarrotado de amor, união e cumplicidade. Celebrar amor é a coisa mais linda desse mundo. Que seja mágico o seu dia e a sua festa… e que seja para sempre! Muitos beijos!“, desejou a atriz, sem dar mais motivos para a ausência. Confira: 

View this post on Instagram

isis, tô arrasada q não vou poder estar com vcs hoje, mas desejo daqui um caminho como essa foto: florido, alegre, abarrotado de amor, união e cumplicidade. celebrar amor é a coisa mais linda desse mundo. q seja mágico o seu dia e a sua festa… e q seja pra sempre!!! 🌻🍀❤️🎉🌈🕊🌻 muitos beijos

A post shared by carolina dieckmann 🅰️➕ (@loracarola) on

Nos comentários, fãs questionaram a mensagem: “Isso é uma satisfação aos seguidores, né? Porque você delicada de mandar uma mensagem pessoal para ela, tenho absoluta certeza“, disparou uma internauta. “Arrasada já é forçar muito“, disse outra. “Não deve ser tão amiga assim, né?“. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do recado de Carolina Dieckmann? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade