Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Carol Nakamura faz revelação sobre Domingão no Programa do Porchat

A dançarina, que participou do dominical até 2016, deixou o posto de bailarina e assistente de palco de Fausto Silva para atuar na novela "Sol Nascente"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h10 - Publicado em 8 Maio 2018, 11h41

Carol Nakamura relembrou os tempos em que trabalhava no Domingão do Faustão ao conversar com Fábio Porchat no Programa do Porchat desta segunda (7). A atriz, que deixou o posto de bailarina e assistente de palco de Fausto Silva para atuar na novela Sol Nascente, revelou que não havia disputa para seu posto entre as colegas.

Bailarina do Faustão tinha disputa também?“, questionou o apresentador, deixando Carol em uma saia-justa. A dançarina surpreendeu na resposta: “Na realidade lá foi diferente para mim. Eu cheguei num universo completamente diferente, que era a televisão. Meu universo era dança, sapatilha de ponta, tutu bandeja, balé clássico. Aí eu entrei, até então não tinha disputa nenhuma… Só que aí as portas foram abrindo para mim, não sei por que, foi tudo uma grande surpresa, um acontecimento“, revelou.

Carol, então, continuou explicando: “Todo mundo me perguntava isso. ‘Mas as meninas querem estar no seu lugar?’. Não, ninguém queria. Porque as coisas lá eram muito… você tem que ter muita coragem, um programa ao vivo, com um apresentador rápido pra caramba, mega inteligente. Na realidade, na época, hoje em dia acho que tem bastante gente que quer, mas na época ninguém queria muito, todo mundo queria continuar no balé!“, disse. Assista: 

Continua após a publicidade

A dançarina permaneceu no Domingão do Faustão entre 2005 e 2016. Além de fazer parte do balé da atração dominical, Carol também apresentou o quadro “Giro Domingão”, fez merchandising ao vivo e foi uma das bailarinas da “Dança dos Famosos”.

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Carol Nakamura? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.