Brown é surpreendido no The Voice Brasil após atitude contra Ivete Sangalo
Tudo começou com a apresentação de Dri e Isa Guerra, do time do técnico Michel Teló, que cantaram a música "Fucking Perfect", da cantora americana Pink
Na quinta (10), Michel Teló foi surpreendido no The Voice Brasil após bloquear Ivete Sangalo — clique aqui para relembrar o caso. Uma semana depois, o feitiço voltou a virar contra o feiticeiro, mas a vítima da vez foi Carlinhos Brown. O músico optou por usar a ferramenta após uma apresentação e acabou ficando frustrado com a escolha de uma das participantes do reality show.
Tudo começou com a apresentação de Dri e Isa Guerra, do time do técnico Michel Teló, que cantaram a música “Fucking Perfect”, da cantora americana Pink. Após a batalha, o cantor sertanejo escolheu Dri para permanecer em seu time, deixando Isa Guerra disponível para os outros técnicos do reality show da TV Globo. Foi quando Carlinhos Brown bloqueou Ivete Sangalo, impedindo que a cantora baiana fosse escolhida pela participante — clique aqui para assistir ao momento.
Michel Teló, então, deu uma dica ao colega: “Lulu, você não está bloqueado, hein bicho?“. O incentivo do cantor sertanejo deu certo, e Lulu Santos disputou com Carlinhos Brown o carinho de Isa Guerra — que, mesmo após o bloqueio, acabou escolhendo entrar no time comandado por Lulu. “Foi uma pessoa que acreditou muito em mim desde o início, que foi a primeira cadeira que virou para mim“, justificou a cantora. Na internet, o momento inusitado voltou a roubar a cena. Confira a repercussão:
Dê sua opinião: E você, o que achou do bloqueio de Carlinhos Brown? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!