Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Michel Teló é surpreendido no The Voice Brasil após bloquear Ivete Sangalo

"Isso foi uma novidade sem graça!", disparou a cantora baiana após ser bloqueada pelo técnico no programa desta quinta (9)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h52 - Publicado em 10 ago 2018, 12h11

O último dia de audições do The Voice Brasil aconteceu nesta quinta (9) e reservou uma surpresa nada agradável a Michel Teló. O cantor sertanejo era o único técnico que ainda não tinha usado a opção de bloquear um dos concorrentes, e resolveu aproveitar a oportunidade ao ouvir a paulista Suelen Karine cantar a música “Azul”, de Djavan, impedindo que Ivete Sangalo fosse escolhida pela participante.

Esse safadinho viu a minha movimentação e apertou…“, lamentou a cantora baiana ao ser bloqueada pelo colega — com isso, Suelen não pode escolher Ivete Sangalo como técnica, mesmo a artista tendo virada sua cadeira para a participante. “Eu só no rabinho de olho aqui…“, admitiu Michel Teló. “Ele fez uma estratégia boa, porque eu vinha feroz em cima da Suelen!“, argumentou — clique aqui para assistir ao momento. “Isso foi uma novidade sem graça!“, disparou Ivete Sangalo.

Apesar do bloqueio de Ivete Sangalo, Suelen ainda pode escolher entre Carlinhos Brown e Lulu Santos, que também viraram as cadeiras ao ouvirem a paulista de Rio Claro cantar.  O sertanejo, então, foi surpreendido pela cantora: ela escolheu ficar com Lulu Santos, e não com Michel Teló. O momento inusitado não passou despercebido dos telespectadores, que comentaram o “toco” em Teló na internet. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do The Voice Brasil desta quinta (9)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.