Mulher faz alerta sobre o perigo das capinhas de celular
"Um buraquinho abriu na capinha fofa de glitter dela enquanto o smartphone estava no bolso da frente dela, enquanto ela estava no trabalho"
Uma consumidora compartilhou imagens chocantes no Facebook depois de ter sofrido queimaduras severas provocadas pela capinha de celular que usava no iPhone. A mulher, que não foi identificada, quis conscientizar outros usuários sobre os perigos das capinhas com glitter.
Na publicação, ela explica que o líquido que estava contido dentro do acessório vazou depois que a capinha quebrou. A solução provocou uma reação alérgica e provocou queimaduras em formato de pequenos buracos na pele da jovem. A história foi compartilhada por uma amiga dela: “Um buraquinho abriu na capinha fofa de glitter dela enquanto o smartphone estava no bolso da frente dela, enquanto ela estava no trabalho. O líquido que estava dentro vazou para a perna e fez isso com ela“.
“Isso aconteceu algumas semanas atrás e ela ainda tem os pequenos buracos na pele. Se você tem essa capinha, livre-se dela o mais rápido possível“, alerta a colega de trabalho da mulher. Muitos questionaram a credibilidade da publicação, mas essa não é a primeira vez que o acessório provoca queimaduras — e muita polêmica. Em agosto de 2017, aqui no Pop!, compartilhamos histórias de capinha que era revendida on-line e tinha o mesmo problema — clique aqui para relembrar.
Na época, as capinhas para smartphone sofreram recall após consumidores sofrerem queimaduras químicas. O líquido dentro poderia provocar irritação, bolhas e queimaduras. Não são todas as capinhas com glitter que podem provocar ferimentos mas, dada a reincidência dos acidentes, muitos consumidores estão evitando usar o acessório.
As informações são do The Daily Mirror.
Dê sua opinião: E você, já teve problemas com capinhas para smartphone com glitter? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!