Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher faz alerta sobre o perigo das capinhas de celular

"Um buraquinho abriu na capinha fofa de glitter dela enquanto o smartphone estava no bolso da frente dela, enquanto ela estava no trabalho"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 fev 2018, 19h05 - Publicado em 28 fev 2018, 18h51
 (Reprodução/Pinterest/Veja SP)
Continua após publicidade

Uma consumidora compartilhou imagens chocantes no Facebook depois de ter sofrido queimaduras severas provocadas pela capinha de celular que usava no iPhone. A mulher, que não foi identificada, quis conscientizar outros usuários sobre os perigos das capinhas com glitter.

Na publicação, ela explica que o líquido que estava contido dentro do acessório vazou depois que a capinha quebrou. A solução provocou uma reação alérgica e provocou queimaduras em formato de pequenos buracos na pele da jovem. A história foi compartilhada por uma amiga dela: “Um buraquinho abriu na capinha fofa de glitter dela enquanto o smartphone estava no bolso da frente dela, enquanto ela estava no trabalho. O líquido que estava dentro vazou para a perna e fez isso com ela“.

Isso aconteceu algumas semanas atrás e ela ainda tem os pequenos buracos na pele. Se você tem essa capinha, livre-se dela o mais rápido possível“, alerta a colega de trabalho da mulher. Muitos questionaram a credibilidade da publicação, mas essa não é a primeira vez que o acessório provoca queimaduras — e muita polêmica. Em agosto de 2017, aqui no Pop!, compartilhamos histórias de capinha que era revendida on-line e tinha o mesmo problema — clique aqui para relembrar.

capinha-glitter-polemica-01

Continua após a publicidade

Na época, as capinhas para smartphone sofreram recall após consumidores sofrerem queimaduras químicas. O líquido dentro poderia provocar irritação, bolhas e queimaduras. Não são todas as capinhas com glitter que podem provocar ferimentos mas, dada a reincidência dos acidentes, muitos consumidores estão evitando usar o acessório. 

As informações são do The Daily Mirror.

Dê sua opinião: E você, já teve problemas com capinhas para smartphone com glitter? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.