Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Convidada provoca polêmica no “Programa Silvio Santos”

O apresentador recebeu uma pianista seminua para reger uma orquestra usando apenas o 'gingado' do bumbum por 60 segundos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 jul 2017, 11h36 - Publicado em 17 jul 2017, 11h34

Na noite deste domingo (16), os programas Fantástico, da Rede Globo, e Domingo Espetacular, da Record, decidiram exibir reportagens especiais sobre os 10 anos do maior acidente aéreo da história do país, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo — clique aqui para saber mais. O SBT e o Programa Silvio Santos, no entanto, optaram por outro caminho.

Por voltas das 21h, o dominical exibiu o quadro “Vale Tudo” com uma convidada inusitada: uma pianista, quase nua, “regeu” uma orquestra apenas balançando o bumbum durante 60 segundos. Com três câmeras, o Programa Silvio Santos mostrou todos os detalhes possíveis do gingado da candidata. Vale lembrar que a atração do SBT é recomendada para maiores de 10 anos. Assista: 

Esta, no entanto, não é a primeira vez que uma pianista seminua dá o que falar na atração: em 2014, Silvio Santos já tinha entrevistado Suzy, que fez sucesso ao se apresentar nua — clique aqui para relembrar o momento. Na internet, muitas pessoas comentaram a “ousadia” do programa dominical. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da “ousadia” do Programa Silvio Santos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.