Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem descobre por que pai usa sempre a mesma camisa polo

"Eu fiquei questionando por que ele usava aquela camisa polo velha. Por que ele não comprava um modelo novo?", revelou a mulher no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 set 2017, 20h04 - Publicado em 5 set 2017, 20h00

No começo de 2017, a usuária do Twitter @922_riaru percebeu que seu pai usava sempre a mesma camiseta polo – a peça tem mais de 20 anos de idade. Alguns meses depois, ela descobriu o porquê. A história da roupa está emocionando internautas do mundo todo.

A jovem estava vendo algumas fotos guardadas pelos avós. Foi quando ela encontrou um registro dos pais na lua-de-mel do casal e notou que a camisa usada por ele atualmente foi a mesma usada na viagem.

É possível ver que a mãe da mulher, que morreu de câncer há dezoito anos, usava uma polo semelhante à do homem, só que com as cores invertidas. É como se as peças fossem “pares” – e uma lembrança querida do passeio do casal.

Eu fiquei questionando por que ele usava aquela camisa polo velha. Por que ele não comprava um modelo novo? Eu jamais imaginei que a camisa representasse uma memória tão especial para ele“, contou a jovem ao BuzzFeed Japão.

Continua após a publicidade

Quando um buraco é aberto na camisa polo, ele cuidadosamente costura a peça novamente. Ele a usa em todas as ocasiões especiais, seja uma viagem de trabalho ou um passeio com a família“.

Ela compartilhou a descoberta com os seguidores no Twitter, onde o clique (mesmo escrito em japonês) já acumula mais de 300 000 reações. Após revelar a verdade, a jovem também revela que mudou de opinião sobre a camisa: “Eu sempre imaginei que era tão brega ele sempre usar a mesma camisa polo. Mas, agora, eu acredito que também preciso encontrar memórias. Eu não vou jogar mais nada fora dos meus pais ou avós“, disse a jovem. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado pela internauta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.