Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Camila Queiroz dá o que falar com vestido de noiva neste sábado (25)

Após muita expectativa, a atriz e Klebber Toledo comemoraram o casamento na presença de amigos e familiares numa cerimônia íntima em Jericoacoara

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h50 - Publicado em 25 ago 2018, 18h13

Após muita expectativa, Camila Queiroz Klebber Toledo comemoraram o casamento na presença de amigos e familiares numa cerimônia íntima em Jericoacoara, no Ceará. Na tarde deste sábado (25), as primeiras fotos da celebração começaram a chegar às redes sociais e o vestido da noiva acabou roubando a cena — e dividindo opiniões no Twitter. 

https://www.instagram.com/p/Bm6ihLfApOV/?taken-by=lebronstein

View this post on Instagram

Deslumbrante! Amiga q vc seja muito feliz! Foi tudo feito c muito amor ❤️ @camilaqueiroz . Vestido @maison_lethicia , cabelo pelas mãos do meu amigo @marcosproencaoficial e beauty @marcifreittas

A post shared by Lethicia Bronstein (@lebronstein) on

O vestido, feito pela designer Lethicia Bronstein, é feito em tule com aplicações em flores. Mas a peça exclusiva não agradou a todos os internautas. Muitos fãs de Camila Queiroz acreditaram que a produção combina com a atriz da TV Globo, delicado e feminino. No entanto, muitos acreditam que a peça é “sem graça” — outros questionaram se o look combina para um casamento na praia. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do vestido de Camila Queiroz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade