Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Camila Queiroz apoia Bruna Marquezine após desabafo na internet

Nesta quinta (31), a atriz de "Deus Salve o Rei" usou o Twitter para falar sobre os atrasos e a ida polêmica com Neymar Jr. à Copa do Mundo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h05 - Publicado em 1 jun 2018, 12h30

Nesta quinta (31), Bruna Marquezine usou o Twitter para desabafar sobre atrasos e ida polêmica com Neymar à Copa do Mundo — clique aqui para saber mais. “Minha equipe, que é muito generosa e sempre tenta ajudar e administrar da melhor maneira possível esse tipo de pedido/ocasião para todos do elenco já está ciente do meu desejo de acompanhar apenas um pouco um momento especial para alguém tão importante para mim“, escreveu a atriz.

Por muito tempo eu preferi ignorar matérias como essa, por achar que daria ainda mais repercussão a elas. O que acontece de fato, mas apanhar calada cansa. E hoje com as redes sociais eu tenho que me pronunciar sem medo de que minhas palavras sejam distorcidas e que eu continue sendo vítima da imprensa“, escreveu a atriz. Após a repercussão do desabafo, Camila Queiroz também usou o Twitter para apoiar Marquezine.

Apanha calada cansa, ô se cansa! Passei por isso em Pega Pega quando inventaram tantas inverdades sobre o meu trabalho e eu preferi ficar quieta para não dar ibope. Te entendo perfeitamente. Estou contigo“, escreveu a atriz nesta quinta (31). Na sequência, a própria Bruna Marquezine agradeceu o apoio da colega de emissora: “Estamos juntas!“, disse a namorada de Neymar Jr. Confira: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do apoio de Camila Queiroz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.