Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Golden retriever salva filhote de cervo que estava se afogando 

Após o resgate, o cachorro se aproximou do animal e começou a lambê-lo para garantir que ele ficasse aquecido e se sentisse protegido

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 jul 2017, 18h46 - Publicado em 19 jul 2017, 18h41

Storm, um simpático golden retriever, não hesitou quando viu um animal se afogando. O cachorro foi ao resgate e ajudou a criaturinha indefesa — um filhote de cervo que estava machucando. Por sorte, o dono da mascote, Mike Freeley, conseguiu registrar o momento heroico.

O rapaz estava caminhando próximo a um lago com os cachorros da família quando a cena aconteceu. Storm entra na água e carrega o pequeno cervo pela boca, como faria com um filhote de cachorro. Já na praia, a mascote permanece ao lado do bebê, lambendo-o e garantindo que ele fique à salvo e quentinho. Mike e Storm ficaram no local, junto com o animal resgatado, até que os representantes da Strong Island Animal Rescue chegassem.

Os profissionais, no entanto, também tiveram problemas com o cervo, que estava bastante desorientado. Não à toa, ele voltou a pular na água após ser resgatado. Foi a vez de uma voluntária, chamada Frankie Floridia, entrar na água para salvar o filhote. Agora, o pequeno animal está sendo tratado pela organização e fará uma recuperação completa, tudo graças à coragem de um adorável cachorro. Assista: 

Continua após a publicidade

Publicado na segunda (17), o vídeo já tem mais de 70 000 visualizações somente no YouTube, mas acumula mais milhões de fãs em páginas no Facebook.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Mike Freeley? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.