Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após show atrapalhado para cães, mascote rouba a cena na internet

Cãozinho foi inscrito no percurso de velocidade, mas acabou perdendo a atenção durante a prova - e conquistando o coração dos internautas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 mar 2017, 18h28 - Publicado em 14 mar 2017, 18h16

Já publicamos muitos vídeos fofos de cachorros no Pop!, mas esta talvez seja a mascote mais espirituosa e animada a chamar a nossa atenção. Na sexta (10), durante o show para cães chamado “Crufts”, um evento que acontece no Reino Unido, o pequeno Olly roubou a cena e virou manchete nos principais jornais do mundo.

Na prova “Rescue Dog Agility Course”, Olly precisava terminar um percurso de obstáculos o mais rápido possível. O problema? Muito empolgado, o cãozinho não conseguiu manter o foco e acabou correndo, sem controle, por todos os lados da pista. Foi tanta emoção que, durante seu primeiro obstáculo, o cachorro acabou escorregando e deu de focinho com o chão! Assista: 

O vídeo foi publicado no sábado (11) e, em poucos dias, já tinha mais de 4 milhões de visualizações no YouTube. “É tão legal assistir um cachorro se divertindo tanto!“, comentou uma jovem na internet. “Este cachorrinho foi um dos destaque deste ano!“, elogiou um fã do show canino.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da apresentação da mascote? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.