Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após repercussão no Mais Você, Bruno conquista emprego na concorrência

Quem ficou feliz com a novidade foi Rodrigo Bocardi, que comemorou as boas notícias no Instagram Stories

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 mar 2019, 11h41 - Publicado em 27 mar 2019, 11h34

A terça-feira (26) foi agitada para Bruno Coutinho. O homem chamou atenção no Bom Dia São Paulo, quando revelou à repórter Zelda Mello que seu sonho era cozinhar no Mais Você, de Ana Maria Braga — clique aqui para relembrar. O cozinheiro foi entrevistado após passar a noite no Vale do Anhangabaú para participar do Mutirão do Emprego, e chamou atenção até de Rodrigo Bocardi.

O homem de 43 anos recebeu uma resposta ao vivo de Ana Maria Braga, mas acabou preparando suas receitas portuguesas na concorrente primeiro: após a repercussão do pedido, a produção do programa de Cátia Fonseca entrou em contato com Bruno e convidou o chef para cozinhar no Melhor da Tarde, atração da TV Bandeirantes.

View this post on Instagram

O melhor aconteceu para o @brunocoutinhochef! Foi contratado pelo @melchiorchef e vem a cada 15 dias no #MelhorDaTarde! O @waltergoodangels arrasou ao encontrá-lo no Anhangabaú e agradecemos aos que nos ajudaram a seguir com essa corrente do bem.

A post shared by Melhor da Tarde (@melhordatardeband) on

Após cozinhar uma receita para a apresentadora, Bruno foi surpreendido por uma proposta: Cátia convidou o cozinheiro para ir ao programa de 15 em 15 dias, enquanto o chef Melchior Neto ofereceu um emprego em seu restaurante para Bruno — o Gema, na Grande São Paulo. “Ontem foi um dia muito especial para mim. Para quem acompanhou, tive o privilégio de estar no lugar certo e na hora certa. A contratação do Bruno Coutinho na hora que realmente eu estava precisando e ele também. Hoje estarei recebendo com enorme prazer esse cara que veio para somar na cozinha do Gema”, escreveu Melchior no Instagram.

Continua após a publicidade

Quem ficou feliz com a novidade foi Rodrigo Bocardi, que comemorou as boas notícias no Instagram Stories. “Então quer dizer que o chef Bruno Coutinho, que ficou 24 horas na fila do emprego, que foi entrevistado pela gente no Bom Dia São Paulo, já tem Instagram, já fez a barba, já cortou o cabelo, já conseguiu trabalho em mais de um lugar, já arrumou a vida? Mas o Bom Dia São Paulo foi agora há pouco, às 6h!”, brincou o apresentador. “Eu tô feliz!”, comemorou. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Bruno Coutinho? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.