Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

“Detalhe” em foto de Marquezine e Neymar chama a atenção

Um casal para lá de inusitado acabou roubando a cena no clique que parece provar o romance do ex-casal; confira a repercussão

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 20h31 - Publicado em 3 jan 2017, 10h02

Na tarde desta segunda (2), uma foto que parece provar que Bruna Marquezine e Neymar Jr. estão namorando novamente fez sucesso nas redes sociais. Mas se engana que é por causa do casal famoso: o clique chamou a atenção por um “detalhe” muito inusitado e acabou rendendo boas piadas na internet.

O registro mostra vários casais, como o próprio Neymar e Bruna, Fernanda Souza e Tiaguinho, Rafael Zulu com a mulher e o surfista Gabriel Medina com a namorada, Tayna Hanada. O clique, publicado por Angélica, que aparece acompanhada do marido e apresentador Luciano Huck, roubou a cena após o Réveillon. Confira: 

View this post on Instagram

Sobre ontem…, boas energias! #2017chegou 🙌

A post shared by @ angelicaksy on

Continua após a publicidade

No entanto, os internautas notaram a “solidão” de dois convidados da festa no clique: o jogador de vôlei Bruninho, medalhista olímpico pela seleção brasileira, e David Brazil, que aparecem juntos no registro de Ano Novo. Após a repercussão, o levantador da seleção brasileira de vôlei publicou em seu perfil pessoal no Instagram uma brincadeira sobre o “casal”: “Só casais? Alô David Brazil, hoje os memes renderam ehn meu amigo? Viva a criatividade do povo brasileiro! Réveillon maneiríssimo com amigos, sempre bom ver vocês! E aos amigos traíras que pilharam o dia inteiro, um abraço e feliz 2017!“, escreveu. O clique foi muito elogiado pelos seguidores. Confira: 

View this post on Instagram

Só casais?? Hahaha alô @davidbrazil24 hoje os memes renderam hein meu amigo? Hahaha Viva a criatividade do povo brasileiro!!! Réveillon maneirissimo com amigos…sempre bom ver vocês! E aos amigos traíras que pilharam o dia inteiro um abracooo 😂👊feliz 2017 galera

A post shared by Bruno Rezende (@bruninho1) on

Não demorou para que os famosos, que sobraram sem casal na celebração, virassem piada nas redes sociais. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da brincadeira? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.