Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marquezine repete acessório de 7 500 reais em festa com Neymar

A atriz da TV Globo acompanhou o namorado ao aniversário de 22 anos da irmã mais nova do craque, Rafaella Santos, celebrado nesta segunda (19) em São Paulo

Por Redação VEJA São Paulo 20 mar 2018, 12h14

Bruna Marquezine é gente como a gente — quer dizer, mais ou menos. A atriz da TV Globo acompanhou o namorado Neymar Jr. ao aniversário de 22 anos da irmã mais nova do craque, Rafaella Santos, celebrado nesta segunda (19), em São Paulo. A famosa, no entanto, não se importou ao repetir um acessório que já tinha usado em outra ocasião importante.

Para a comemoração, Marquezine apostou em um look com vestido preto e botas “over the knee” da grife de luxo francesa Yves Saint-Laurent. O acessório é avaliado em 7 500 reais e foi destaque nas passarelas. No entanto, esta não é a primeira vez que a atriz aposta no acessório: as botas fizeram sua primeira aparição na festa de lançamento da novela Deus Salve o Rei, onde Marquezine interpreta a vilã Catarina. Na ocasião, a atriz combinou o calçado com um vestido brando do estilista Alexandre Vauthier. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da “repetição” de Bruna Marquezine? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade