Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Bruna Marquezine dá bronca em fãs que pedem volta com Neymar

Atriz se irrirou com um fã clube do ex-casal no Instagram e pediu para não ser marcada nas fotos com legendas românticas; a página foi apagada

Por Redação VEJA São Paulo 13 jul 2017, 14h56

Já faz algum tempo que Bruna Marquezine e Neymar terminaram o namoro, mas os fãs estão longe de esquecer o casal. Cada passo dos dois nas redes sociais rende suspeitas de um possível retorno. Cansada das especulações, Bruna deu um chega para lá nos admiradores virtuais de ‘Brumar’.

Ela se irritou com um fã-clube virtual dos dois no Instagram que publicava fotos antigas dos dois com legendas românticas e disparou: “Por favor… parem de me marcar. Obrigada”. A página foi apagada horas depois do pedido.

Reprodução/Instagram

Bruna e Neymar colocaram (mais um) ponto final na a relação cheia de idas e vindas. A informação foi confirmada pelo jogador no mês passado. Essa foi a terceira vez que o casal terminou.

Eles começaram a namorar em 2013, durante o Carnaval, mas terminaram em novembro do mesmo ano. Voltaram a se ver em 2014, mas no mesmo ano também se separaram. A última reconciliação aconteceu no ano passado, pouco tempo depois da Olimpíada do Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook. 

Continua após a publicidade

Publicidade