Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Bruce Springsteen convida fã adolescente para dueto inesquecível

Participação inesperada aconteceu durante um show do músico americano na Austrália; vídeo que mostra o momento já foi visto mais de 990 000 vezes

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 25 fev 2017, 19h54 - Publicado em 25 fev 2017, 17h26

No meio de um concerto de rock, um jovem fã pede para subir ao palco e acompanhar a banda, seu pedido é atendido e a performance coloca abaixo a casa de shows. Enredo de filme de Hollywood? Não, isso tudo aconteceu de verdade, graças a Bruce Springsteen,  um dos músicos mais carismáticos da atualidade. É comum encontrar vídeos do artista interagindo com fãs e convidando os mais diferentes admiradores para o palco. No dia 17 de fevereiro, o roqueiro se superou ao convidar um jovem admirador para tocar a música “Growin’ Up” com ele.

No vídeo que registra o momento, que já acumula mais de 990 000 visualizações, é possível ver um membro da plateia com um cartaz: “Me ferrei por faltar na escola, posso tocar ‘Growin’ Up’ com você?“. A princípio, Bruce não parece muito convencido: “Você sabe mesmo tocar guitarra?“, questiona ao adolescente. Não demora muito para que ele seja “convencido” a chamar o rapaz a subir ao palco.

Sortudo, o jovem — que se chama Nathan — não apenas sabe tocar a música na guitarra, mas também conhece a letra. Ele logo é acompanhado por Bruce Springsteen e toda a banda. No meio da música, o cantor interrompe a apresentação especial para dar uma “lição”: “Quando eu tinha a sua idade, eu comprei a minha primeira guitarra e a levei para casa. Eu então percebi que o que importava não era o quão bem eu tocava, mas o quão bonito eu ficava enquanto a tocava. Então eu fui para a frente do espelho e testei algumas poses diferentes“, brincou. Assista: 

Continua após a publicidade

Se existisse um Prêmio Nobel para pessoa que mais traz alegria ao mundo, Bruce ganharia todos os anos“, comentou um rapaz no YouTube. “Amei cada segundo desse vídeo e eu tenho 66 anos de idade, espero que esse garoto esteja tão feliz quanto eu“, brincou outro admirador. O show aconteceu na cidade de Brisbane, na Austrália.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado pelos fãs? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.