“Brincadeira” deixa mulher sem trabalhar e rende indenização
No clipe, que foi filmado em fevereiro de 2015 e dá o que falar até hoje, Mario García Montealegre olha para a câmera e faz uma contagem regressiva
Uma “brincadeira” pra lá de perigosa teve um final nada feliz: Mario García Montealegre registrou, em fevereiro 2015, uma pegadinha com o amigo, identificado como Álvaro Gragera. No clipe, Mario olha para a câmera e faz uma contagem regressiva. Um segundo depois, ele investe aleatoriamente contra uma mulher que estava parada no cruzamento de uma avenida em Barcelona, na Espanha.
Para o rapaz, a rasteira que ele deu na vítima desatenta era apenas uma “brincadeira”. A vítima de 48 anos, no entanto, não poderia discordar mais: por causa do ataque, a mulher teve uma lesão no tornozelo, no joelho esquerdo e em um dos punhos. A pegadinha de Mario foi compartilhada nas redes sociais, onde ainda dá o que falar, três anos depois. Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=h6SmpzYnZMs
A Justiça da Catalunha bateu o martelo recentemente sobre a indenização por delitos de lesão corporal e contra a integridade moral. Mario, o “Serginho Mallandro” do clipe, de 24 anos, terá que pagar o equivalente a 230 000 reais para a vítima. A promotoria, no entanto, não está satisfeita: além da multa, os advogados defendem que Mario deve cumprir pena na prisão catalã.
As informações são do jornal La Vanguardia.
Dê sua opinião: E você, o que achou da história inesperada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!