Bonner responde Gilmar Mendes ao vivo após crítica ao ‘Jornal Nacional’
Ao longo do voto, ministro citou diretamente o noticiário como exemplo do que classificou de imprensa "opressiva" e "chantagista"

Em meio ao julgamento do habeas corpus preventivo de Lula pelo STF, o Jornal Nacional começou de um jeito incomum. Os primeiros minutos do programa desta quarta (4) foram dedicados a responder os comentários do ministro Gilmar Mendes no plenário.
Ao longo do voto, Mendes citou diretamente o JN como exemplo do que classificou de imprensa “opressiva” e “chantagista”. “Se fez ontem um festival no Jornal Nacional querendo mostrar minha incoerência. Eu não tenho incoerência, senão responsabilidade institucional com o país”, disse, referindo-se a uma reportagem sobre a mudança no entendimento dele sobre o tema.
“Gilmar Mendes reclamou do Jornal Nacional. O ministro entendeu que o JN quis provar a incoerência dele. Não foi esse o propósito do Jornal Nacional, o que se fez aqui foi apenas jornalismo”, disse Bonner, em tom grave.
https://www.youtube.com/watch?v=kj_8QUOS1Gk
Confira a repercussão:
William Bonner dando um pisão no Gilmar Mendes hahahaha segura esse ao vivaço
— Stephanie 💎 (@stegama) April 4, 2018
Gilmar Mendes e Bonner #JornalNacional pic.twitter.com/sfJ4sw8p1r
— KrystianeSPM 👁 (@KrystianeSPM) April 4, 2018
Bonner dizendo que não foi o proposito do JN pressionar o ministro Gilmar Mendes. Que eles fizeram foi jornalismo. Ah tá jornalismo partidario de esquerda. Jornalismo Fake #GloboLixo
— Miau da Resistência e da Luta 🇷🇺🇵🇸🇸🇾🇯🇵 (@miauresiste) April 4, 2018
https://twitter.com/paulaocaguiar/status/981670205050023936
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.